Em dezembro, a New World Interactive lançou Insurgency: Sandstorm, uma sequência do clássico mod-FPS que atualiza tudo no Unreal Engine 4, e o desenvolvedor está atualmente trabalhando em um novo IP em seu recém-inaugurado estúdio em Calgary. Eles também são o foco da série Gameumentary mais recente de The Escapist, que destaca tudo, desde o início do mod original até o status atual do New World Interactive. No segundo episódio recentemente lançado desta série, a New World Interactive não apenas discute o Day of Infamy, mas também revela um projeto cancelado chamado Insurgency: Exiles que nunca viu a luz do dia.

A gênese de Insurgency: Exiles surgiu quando o New World Interactive estava experimentando o Unreal Engine 4 e cobriria a revolução da Nicarágua. “Isso aconteceu na Guerra Fria, no país da Nicarágua, onde houve uma revolução. Realmente, para mostrar os dois lados, mas queríamos particularmente cobrir o lado revolucionário socialista do conflito. Achamos que era muito interessante na época ter uma campanha dessa perspectiva ”, explicou o fundador e CEO da New World Interactive, Jeremy Blum. Era um conflito que parecia bastante adequado ao nome da Insurgência , então a New World Interactive o seguiu e até visitou a Nicarágua para obter fotos de referência e inspiração para vários mapas.

No geral, Insurgency: Exiles era muito ambicioso, pois a New World Interactive queria que ele apresentasse um jogador, cooperativa e multiplayer. O jogo chegou ao nível do protótipo, usando algumas armas da Insurgency . Dito isto, Insurgency: Exiles nunca passou da fase de pré-produção. “Estávamos tentando criar um jogo cooperativo para um jogador, multiplayer, que provavelmente tinha o escopo de algo como Far Cry ou GTA , e percebemos muito rapidamente que algo desse escopo provavelmente estava - bem, estávamos superando nosso peso naquele momento ”, concluiu o programador e designer técnico Stephen Swires.

Enquanto o Exiles nunca viu a luz do dia, grande parte do trabalho em seu código e mecanismo foi transferido para Insurgency: Sandstorm , por isso não foi tudo por nada. Você pode conferir o episódio completo do Gameumentary abaixo. O Insurgency original , Day of Infamy e Insurgency: Sandstorm ainda estão bem fortes no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.