Outra atualização do Nintendo Switch, outra série de pequenas adições. Saindo de um grande Nintendo Direct que adicionou jogos SNES ao serviço Nintendo Switch Online, nada dessa atualização é tão monumental. Isso não quer dizer que a atualização seja um furo total, com algumas adições importantes que vale a pena mencionar. Por um lado, a atualização corrige um bug que impedia os compradores do passe de expansão Fire Emblem: Three Houses de iniciar o jogo.

Para começar, o News Channel subutilizado agora tem uma função de pesquisa, e seu Switch também pode produzir um código QR que faz o login na sua Conta Nintendo em eventos e locais especiais. Uma adição curiosa para "Notificações de alarme" também está presente agora, com as notas de atualização dizendo que "Os alarmes podem ser configurados apenas dentro do software suportado (para serem adicionados posteriormente)". Que tipo de funcionalidade isso implica está além de mim, mas, independentemente disso, parece que finalmente usará o anel de luz LED nos controladores Joy-Con e Pro certos.

Há também uma nova opção para ajustar a sensibilidade ao toque em Configurações, com suporte para toque padrão e toque da caneta. Os jogadores de Super Mario Maker 2 têm investido em canetas capacitivas na construção de seus cursos malucos. As configurações também têm uma seção para "Convites de reprodução on-line", embora eu assuma que os convites ainda possam ser enviados apenas pelo aplicativo móvel Nintendo Switch Online. Você sabe, aquele que você usa o tempo todo para conversar com seus amigos.

Esta atualização de firmware também está se preparando para o lançamento do Nintendo Switch Lite , com um novo recurso para desativar as entradas dos botões do sistema, nos casos em que você deseja controlar o Lite apenas a partir de um controlador sem fio separado. Anteriormente, a atualização 7.0.0 adicionava ícones e suporte a idiomas, enquanto a 8.0.0 adicionava opções de classificação, uma funcionalidade de zoom, a capacidade de transferir dados salvos e, segundo informações, alguns aprimoramentos ocultos.

Nada envolvendo esse pneu de bicicleta estranho , no entanto.

As notas completas do patch para a atualização de firmware 9.0.0 estão abaixo:

Ver. 9.0.0 (Lançado em 9 de setembro de 2019)

Adicionada a seguinte funcionalidade do sistema:

Fonte: Suporte da Nintendo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.