A Publisher Curve Digital está trabalhando com o Sky 9 Games, um estúdio de desenvolvimento totalmente novo, para oferecer aos fãs um jogo parecido com Zelda . A Knight's Quest é uma inspiração óbvia dos muitos jogos Zelda 3D lançados ao longo dos anos. No entanto, é o uso de habilidades elementares no jogo que me faz prestar atenção. Dê uma olhada no novo trailer de anúncio abaixo.

Fora de uma ferrovia de aparência impressionante, as partes iniciais do trailer são bastante comuns em tarifa de ação e aventura. Vemos o herói do jogo Rusty destruindo danos com sua espada de confiança e bloqueando ataques com seu escudo. Há também um pouco de solução de quebra-cabeças e plataformas a serem feitas; no entanto, essa moagem ferroviária é tão emocionante quanto as partes iniciais do trailer. Isso muda rapidamente.

À medida que o trailer avança, Rusty começa a encontrar seu "cavaleiro interior". Ele ganha a capacidade de levitar e fugir da parede. Ele pode se transformar em uma bola de neve gigante e se tornar invisível. Em um ponto, ele abraça sua Tocha Humana interior e se transforma em um avatar flamejante que pode voar pelo ar. Na superfície, o jogo não é tão atraente. Dito isso, essas habilidades podem ajudar bastante na fórmula padrão de Zelda .

Obviamente, sendo este um estúdio novinho em folha, ainda estou no modo "esperar para ver". Eu não quero ficar muito animado com um trailer legal e depois ficar decepcionado quando o jogo for lançado. No entanto, esse olhar inicial do jogo me impressionou bastante. Visualmente, o jogo não é muito para se olhar, mas algumas dessas habilidades parecem ótimas adições a um jogo clássico de ação e aventura.

A Knight's Quest chega ao Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One ainda este outono. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.