Nós já sabíamos que o Control estava planejado para obter DLC após o lançamento, mas a partir de hoje, agora sabemos mais especificamente o que esperar do jogo nos próximos meses.

A Remedy Entertainment divulgou nesta manhã o roteiro de conteúdo do Control que levará o jogo até 2020. Dos recém-chegados planejados no Control antes do final do ano, um modo de foto agora está oficialmente planejado para chegar a algum ponto deste outono antes de um novo jogo O modo, chamado Expeditions, chegará em dezembro. O Remedy descreve o Expeditions como um “novo modo desafiador de final de jogo, no qual Jesse deve ajudar o Chefe de Segurança Arish a explorar a misteriosa Formação e seus arredores estranhos.” Ambos os complementos também serão totalmente gratuitos.

Quando entrarmos em 2020, as primeiras expansões reais para o Control começarão a chegar. O primeiro, planejado para ser lançado no início do ano, está sendo chamado de Fundação. Essa expansão baseada em histórias se concentrará na história da Casa Mais Antiga e verá Jesse viajando abaixo da agência para ver o que está por baixo.

De longe, o complemento mais intrigante aqui é o da expansão final do Control , chamada AWE, que será lançada em meados de 2020. A solução está sendo muito fechada sobre o AWE e disse puramente que apenas verá Jesse explorando o setor de investigações. No entanto, se você olhar a imagem acima provocando o AWE, poderá ver que isso envolverá claramente Alan Alan Wake .

Como você pode ver na figura acima, a metade superior das letras “AWE” no pôster da expansão é um retorno à arte da caixa de Alan Wake, onde vemos Alan segurando uma lanterna em uma área arborizada e enevoada. A metade inferior parece apresentar Jesse flutuando em algum lugar. Não sabemos ao certo o que o AWE acarreta, mas o próprio Alan Wake parece estar envolvido.

Sem estragar muito, isso não deve ser uma grande surpresa se você já jogou Control . O jogo tem muitos ovos de páscoa que apontam para Alan Wake e Control acontecendo no mesmo mundo . O quão longe esse cruzamento continuará, ainda está para ser visto, mas sei que estou emocionado ao ver o que Remedy está preparando.

A partir de agora, o Control está disponível no Xbox One, PS4 e PC. Sinta-se livre para ler a nossa análise do jogo, se você ainda não o fez.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.