Sega e Ryu Ga Gotoku Studio revelaram novos detalhes da Yakuza 7 na revista Famitsu desta semana. Recebemos uma introdução para dois membros do grupo de Ichiban, em um sistema de convocação de Final Fantasy e alguns dos minijogos.

O Yakuza 7 possui um sistema de convocação semelhante a muitos RPGs, chamado “Delivery Help”. O protagonista Ichiban pode usar seu smartphone e pagar algum dinheiro para pedir ajuda na batalha. Uma dessas convocações é Gary "Buster" Holmes, um personagem secundário regular da série Yakuza , cujo ataque de invocação causa enormes danos.

O Ryu Ga Gotoku Studio também confirmou que há personagens novos e antigos incluídos no Yakuza 7 dessa maneira. Susumu Gondawara da quest lateral Be My Baby Yakuza 2 está de volta como uma convocação, por exemplo. Convocação é desbloqueada ao limpar missões secundárias. Cada convocação tem preços variados, mas a maioria é bem cara.

Yakuza 7 também contará com muitos minijogos, um dos quais é chamado "Dragon Kart". Você pode obter itens e matá-los em seus rivais. É um jogo completamente original e totalmente inspirado pelo Crash Team Racing. Também temos um minijogo de cinema: em Isezaki, existe um cinema aconchegante chamado Umineko, que apenas exibe filmes muito antigos, então Ichiban acaba ficando sonolento ao ir para lá. Como em um jogo de ritmo, você precisa pressionar os botões certos na hora certa para mantê-lo acordado e assistir ao filme até o fim.

Yakuza 7 também inclui muitos pachislots da vida real também. (Pachislots são versões avançadas do Pachinkos e, por exemplo, os bilhões de adaptações de jogos “pachinko” da Konami que você ouve com frequência são na verdade Pachislots.) A equipe de desenvolvimento explicou que eles colocaram em locais e máquinas reais de Pachislot para tornar Yakuza 7 mais realista. Há até um pachislot de Sammy's Souten no Ken incluído. Também foi confirmado que Ichiban e seus amigos farão uma visita a Kamurocho em algum momento.

Falando nisso, aqui estão os perfis de dois membros do partido de Ichiban.

Primeiro, temos Saeko Mukouda, uma anfitriã. O clube em que trabalha é de propriedade de Nonomiya, a mesma pessoa que possui Otohime Land, um pantanal há muito estabelecido em Isezaki Ijin. Saeko é uma das funcionárias mais confiáveis ​​de Nonomiya, confiando a ela o papel de "mamãe" no clube em que trabalha. Saeko acaba encontrando o protagonista Ichiban após um certo incidente. Saeko é dublada por Sumire Uesaka. Vale a pena notar que "Mukouda" pode significar "ali" em japonês, e definitivamente haverá piadas e trocadilhos com o nome dela. Um novo pesadelo aguarda a equipe de localização.

Saeko é modelado e interpretado por Eri Kamataki, que ganhou uma enorme audição para o papel . Como um lembrete, embora ainda não tenham dito de que forma, o Ryu Ga Gotoku Studio afirmou que quatro dos finalistas que ganharam o prêmio especial da audição também aparecerão na Yakuza 7 de alguma forma.

Em seguida, temos Kouichi Adachi, que é um ex-detetive. Quando ele estava na polícia, Kouichi tinha um superior chamado Horinouchi, que agora se tornou o superintendente-geral. Naquela época, Kouichi estava procurando por um certo culpado relacionado a um caso pelo qual Horinouchi era responsável, o que levou Horinouchi a rebaixá-lo injustamente. Kouchi continuou investigando sozinho e suspeita que Horinouchi tenha sido subornado por Masumi Arakawa (figura paterna de Ichiban que o traiu e se juntou à Omi Alliance). Para abordar Masumi Arakawa e encontrar algumas evidências decisivas, Kouichi acaba se juntando a Ichiban. Kouichi é dublado por Akio Otsuka.

Mantendo o tema do RPG, a Sega também descreveu os membros de quatro partes revelados até agora com os termos do RPG. Ichiban é o "Herói", Namba e Saeko são "Wizards" e Kouichi é um "Lutador". Embora Yakuza 7 tenha sido confirmado como tendo um sistema de mudança de classe, não está claro, no entanto, se esses são realmente os nomes das classes iniciais ou não.

Você pode ler mais detalhes sobre Yakuza 7 do diretor de criação da Sega, Toshihiro Nagoshi, e do produtor Masayoshi Yokoyama. Você pode ler mais detalhes sobre a história e os personagens aqui e confira o trailer de revelação aqui.

O Yakuza 7 será lançado em 16 de janeiro no Japão, exclusivamente no PS4. O jogo chegará ao oeste no final de 2020. Yakuza 7 estará entre os jogos apresentados no Tokyo Game Show 2019 de 12 a 15 de setembro. A Sega revelará nova jogabilidade e informações. Aguarde a nossa cobertura detalhada sobre DualShockers.

Fonte: Revista semanal Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.