Nós já sabíamos que Keanu Reeves estava em Tóquio depois que ele visitou a Hideo Kojima e a Kojima Productions no início desta semana, mas parece que ele agora também encontrou seu caminho para o Tokyo Game Show.

Em um novo tweet da conta oficial do Cyberpunk 2077 no Twitter, Keanu foi visto visitando o estande do jogo na convenção do Japão. Duas fotos de Keanu foram mostradas, uma com ele sentado em cima de uma motocicleta que aparecerá no Cyberpunk 2077 e outra assinando a parede do estande no show. A legenda do tweet diz: "Não caia abaixo de 50 mph!", Que é uma referência ao filme de 1994 de Speed, de Keanu.

Não caia abaixo de 50 mph! `` O que você está esperando? ''.

- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 11 de setembro de 2019

Esta é a segunda grande convenção de jogos que Keanu apareceu neste ano, juntamente com sua memorável aparição na E3 2019 no início deste verão. É incerto se ele está na TGS para ajudar a promover o Cyberpunk 2077 diretamente e falar sobre seu envolvimento como Johnny Silverhand no jogo, ou se ele estava apenas na área como estava e queria aparecer.

Mesmo sabendo há alguns meses que Keanu está no Cyberpunk 2077 , isso ainda me surpreende toda vez que o vejo interagindo diretamente com o jogo de alguma forma. Embora talvez eu deva ser grato, no nível básico, por ele estar envolvido neste jogo, espero que isso abra mais portas para ele trabalhar com videogames no futuro. Eu ainda adoraria vê-lo trabalhar com Kojima um dia também.

Para saber mais sobre o Cyberpunk 2077 , não deixe de conferir o vídeo mais recente do jogo, que mostra o trabalho que levou à criação do recente trailer da E3. O Cyberpunk 2077 está previsto para chegar no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.