Ainda estamos muito longe do lançamento do System Shock 3 , mas para agradar os fãs de hoje, a OtherSide Entertainment lançou um novo trailer mostrando uma jogabilidade real da tão esperada terceira entrada da série.

O vídeo mais recente tem apenas cerca de um minuto de duração, mas fornece uma idéia de como será o System Shock 3 quando se trata de jogabilidade. Parece remanescente dos jogos mais antigos da série, mas obviamente muito mais bonito porque, você sabe, é 2019 agora e os jogos parecem muito melhores do que costumavam ser. Porém, essas filmagens são da fase pré-alfa do jogo, portanto, pode não refletir completamente o que o System Shock 3 se tornará quando tudo estiver dito e feito.

Acho que o que mais me destaca nesta filmagem é o quão assustador é o ambiente. A série System Shock sempre foi um pouco assustadora e essa vibração parece que continuará aqui absolutamente. Também observamos Shodan no final do vídeo, além de alguns inimigos que aparentemente encontraremos. A filmagem parece sólida e, esperançosamente, o jogo final será um reflexo disso.

Você pode conferir o novo trailer do System Shock 3 abaixo, se desejar. Até agora, ainda não há muitas informações sobre o jogo, mas devemos aprender mais no futuro. Uma janela de lançamento e plataformas específicas para o System Shock 3 ainda não foram anunciadas até o momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.