No mês passado, soubemos que a Square Enix planejava lançar o Romancing SaGa 3 no Japão em 11 de novembro de 2019. Hoje, pouco antes da Tokyo Game Show, a filial ocidental da empresa confirmou que o Romancing SaGa 3 também será lançado nessa data em América do Norte e SaGa Scarlet Grace: Ambitions se seguirão logo em 3 de dezembro. A confirmação do lançamento ocidental para esses títulos é muito legal, pois nenhum dos dois já havia sido lançado na América do Norte antes.

Romancing SaGa 3 será lançado exatamente 24 anos após seu lançamento inicial no Super Famicom no Japão. Ele melhora o original com melhores gráficos em HD, um novo modo de jogo mais, algumas novas histórias e a nova masmorra Phantom Maze. Os jogadores também não terão escassez de plataformas para testá-lo em novembro, já que o Romancing SaGa 3 está chegando ao Android, iOS, Nintendo Switch, PC, PS Vita, PS4 e Xbox One.

Enquanto isso , SaGa Scarlet Grace: Ambitions é um relançamento aprimorado de um jogo para PS Vita de 2016 que, como Romancing SaGa 3, foi lançado apenas no Japão. É melhor que o lançamento original, graças aos gráficos remasterizados, dois novos personagens jogáveis ​​e narrações de personagens adicionais. Com exceção do Xbox One, o SaGa Scarlet Grace: Ambition será lançado nos mesmos sistemas que o SaGa 3.

Você pode conferir o trailer mais recente de Romancing SaGa 3 abaixo. It e SaGa Scarlet Grace: Ambition serão lançados em 11 de novembro e 3 de dezembro, respectivamente.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.