Como relatado pela primeira vez pelo eSports Observer , a Intel está em parceria com o Comitê Olímpico Internacional (COI) para realizar dois torneios com uma bolsa total de US $ 500 mil nos dias que antecederam os Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio. Esse é um desenvolvimento interessante, dado o vaivém que o COI teve nos últimos anos. Alguns membros parecem querer esports nas Olimpíadas, enquanto outros estão menos interessados. Embora isso não signifique necessariamente que os videogames estejam no palco olímpico, certamente representa um passo nessa direção.

O Intel World Open contará com duas competições separadas no Street Fighter V da Capcom e na Rocket League da Psyonix. Cada torneio trará uma bolsa de prêmios de $ 250.000. Como os torneios estão abertos, qualquer pessoa que mora em um país participante pode participar de um qualificador online. Aqueles que fizerem o teste irão para a Polônia para um qualificador ao vivo, que determina quem fará a partida para Tóquio.

Esta não é a primeira vez que a Intel e o COI se unem. Antes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, eles trabalharam juntos para realizar o Intel Extreme Masters Pyeongchang na Coréia do Sul. Esse torneio se concentrou apenas em Starcraft II e estava disponível apenas para assistir via stream. O Intel World Open, por outro lado, terá uma audiência ao vivo no local do Zepp DiverCity em Tóquio.

O Intel World Open será realizado de 22 a 24 de julho de 2020, logo antes do início dos Jogos Olímpicos em Tóquio. As eliminatórias online começam no início de 2020, então pratique se você espera chegar a Tóquio.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.