Enquanto Dragon Ball Z não é estranho a grandes jogos ao longo dos anos, incluindo o excelente Dragon Ball FighterZ do ano passado, o próximo Dragon Ball Z: Kakarot está procurando trazer aos jogadores uma recriação verdadeiramente fiel dos melhores momentos da amada série de anime com aquele e apenas Goku, com o jogo agora chegando oficialmente no início do próximo ano.

Durante a Tokyo Game Show 2019, a editora Bandai Namco Entertainment confirmou que Dragon Ball Z: Kakarot será lançado em janeiro de 2020, com o jogo chegando em 16 de janeiro no Japão, seguido de seu lançamento ocidental em 17 de janeiro.

Além de anunciar a data de lançamento do jogo, a Bandai Namco também estreou um novo trailer que confirma que o Buu Arc aparecerá em Dragon Ball Z: Kakarot , com o trailer destacando alguns dos momentos icônicos do enredo, com Majin Buu e outros personagens como Saiyaman.

Com o jogo já definido para apresentar alguns dos arcos mais memoráveis ​​da série, como os de Frieza e Cell, a confirmação do Buu Arc em Dragon Ball Z: Kakarot significa que os jogadores terão uma grande aventura que se estende por um grande parte da história de Goku e traz alguns de seus adversários mais formidáveis.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em janeiro de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para um olhar mais atento, você pode conferir o novo trailer lançado no Tokyo Game Show 2019 abaixo, que oferece um breve teaser do Buu Arc:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.