A Tokyo Game Show começou e Hideo Kojima tem sido mais do que franco com a aparição de Death Stranding no evento. No início desta semana, Kojima anunciou que estava preparando as coisas para o TGS . Além disso, o diretor compartilhou no Twitter que serão mostrados 49 minutos de jogo . Desde então, no entanto, Kojima disse que, com o jogo sendo sua criação, ele preferiria que os jogadores o experimentassem às cegas.

O DS é um jogo totalmente novo e eu revelei muitas informações (dica). Como criador de jogos, eu gostaria que você jogasse sem informações e aproveite a surpresa ao se descobrir. Mas como muitas pessoas dizem que não sabem do que se trata o jogo, decidi apresentar a jogabilidade básica. pic.twitter.com/txoJeHS9QG

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 11 de setembro de 2019

Para mim, faz sentido por que o Kojima se sente assim, no entanto, ainda vou me sintonizar e ter uma idéia melhor do que realmente é o Death Stranding . Além disso, ele disse recentemente em uma entrevista ao Financial Times (via VG247) : " Death Stranding ... até agora, eu não entendo o jogo", o que para mim é preocupante. Sei que muitas pessoas adoram Kojima por fazer coisas estranhas, mas quero saber no que estou me metendo.

Death Stranding acaba de receber um novo trailer com o personagem principal Sam sendo interrogado na Casa Branca. Para aqueles que estão em cima do muro para conferir o vídeo da jogabilidade, dê uma olhada no resumo do briefing para ajudá-lo a decidir. Independentemente disso, Death Stranding é sem dúvida o título mais esperado para o resto deste ano. Este é o primeiro novo jogo de Kojima após sua separação com a Konami, para que a maioria dos fãs realmente não saiba o que esperar, mas estou ansioso para ver o que está reservado.

O Death Stranding será lançado em 8 de novembro exclusivamente no PlayStation 4. Você pode pré-encomendar o Specia le Standard Edition do jogo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.