Depois de alguns testes e provocações em agosto , a Capcom revelou oficialmente o projeto Resistance 4v1 Resident Evil, na semana passada. Hoje, durante o Tokyo Game Show, obtivemos mais informações sobre o jogo e um trailer geral. A Capcom também confirmou que realizará um Beta Fechado para Resistência ao Projeto em outubro para aqueles interessados ​​em experimentar o novo jogo Resident Evil mais cedo. Confira o trailer mais recente do jogo abaixo:

Como muitos provavelmente se reuniram no trailer anterior, o Project Resistance é um jogo multiplayer assimétrico, no qual quatro jogadores cooperam para escapar de um prédio onde tudo é controlado pelo Mastermind, um quinto jogador. Os jogadores do lado dos sobreviventes podem esperar uma mistura de jogabilidade de resolução de quebra-cabeças e combate semelhante aos jogos modernos de Resident Evil , embora as partidas tenham um limite de tempo. Enquanto isso, o Mastermind está colocando armadilhas, usando câmeras de segurança como armas e manipulando o ambiente para tornar a fuga de seu oponente o mais difícil possível. Isso é feito através de um sistema baseado em cartão, e o Mastermind pode eventualmente optar por controlar zumbis ou o Tirano.

Se você já jogou o multiplayer no ZombieU , é a coisa mais próxima à qual comparar este novo jogo. O Project Resistance está sendo co-desenvolvido pela Capcom e NeoBards Entertainment, uma empresa que já havia trabalhado nos portos do Nintendo Switch dos jogos de Resident Evil . O jogo também roda no RE Engine, então provavelmente podemos esperar que pareça muito bom. Como mencionei anteriormente, o Beta fechado acontecerá entre 4 e 7 de outubro no PS4 e Xbox One. Porém, ele estará aberto apenas para os embaixadores da RE e membros do Programa Xbox Insider, e você precisa se inscrever no site do jogo entre hoje e 18 de setembro.

Os participantes do Tokyo Game Show desta semana também terão a chance de experimentar este jogo. Você pode ver as imagens mais recentes deste novo spin-off de Resident Evil abaixo. No momento, o Project Resistance não tem uma janela de lançamento, mas o DualShockers informará quando mais informações forem reveladas sobre esse título.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.