Durante a Tokyo Game Show 2019, a editora Bandai Namco Entertainment compartilhou mais informações sobre o próximo lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot depois de confirmar que o jogo chegará ao Japão e ao oeste em janeiro de 2020 . Especificamente, a Bandai Namco compartilhou um pouco mais de informações sobre as edições premium e o conteúdo de pré-venda que os jogadores podem obter com o lançamento do jogo nas edições Standard, Deluxe, Ultimate e Collector's.

As pré-encomendas para todas as versões de Dragon Ball Z: Kakarot fornecerão aos jogadores uma missão secundária especial chamada “Uma Festa Competitiva com Amigos”, além de acesso antecipado a conteúdo com o personagem Bonyu, que é um novo personagem que foi projetado pelo lendário artista da série Akira Toriyama, juntamente com um item especial de culinária.

Fora da edição padrão do jogo (US $ 59,99), a Edição Deluxe de Dragon Ball Z: Kakarot (US $ 84,99) fornece aos jogadores o Season Pass do jogo para conteúdo adicional de nova história após o lançamento, juntamente com um pacote de músicas com 11 músicas adicionais de o anime.

A Ultimate Edition do jogo (US $ 94,99) apresenta o conteúdo da Deluxe Edition, juntamente com um item adicional chamado Tao Pai Pai Pillar, que provavelmente fornecerá aos jogadores benefícios adicionais no jogo. Finalmente, a Collector's Edition do jogo (US $ 199,99) apresenta a edição padrão do jogo ao lado de um estojo SteelBook colecionável, um livro de arte de capa dura e uma estatueta exclusiva de diorama de Goku e Gohan.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em janeiro de 2020, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Para ver mais de perto os bônus de pré-encomenda do jogo e a Collector's Edition, você pode conferir as imagens abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.