Se há algo pelo qual a série Persona é conhecida, especialmente Persona 5 , é a tendência da série para visuais chamativos e elegantes . Com o próximo lançamento do Persona 5 Royal no Japão, esse amor pelos visuais estelares se estende a uma série de consoles e controladores de edição limitada para comemorar seu lançamento.

Durante a Tokyo Game Show 2019, a Sony revelou oficialmente uma linha de consoles PS4 de edição limitada e controladores DualShock 4 que coincidirão com o lançamento do Persona 5 Royal no Japão, quando for lançado no próximo mês. Especificamente, isso incluirá dois modelos PS4 de edição limitada e um PS4 Pro, além de dois controladores DualShock 4.

O modelo 1TB PS4 Pro vem em branco e apresenta ilustrações especiais de Joker e Phantom Thieves na parte superior do sistema, além de um controlador DualShock 4 branco com tema Morgana. Além do console e do controlador, o sistema, que será vendido por 44.980 ienes, também inclui uma capa especial para o Persona 5 Royal e um conjunto de cinco cartões postais do Persona 5 .

Os dois sistemas PS4 básicos da Edição Limitada para Persona 5 Royal estão disponíveis em branco ou preto e apresentam arte-final com Morgana ou Joker, com um controlador DualShock 4 correspondente para acompanhá-los. Ambos os sistemas PS4 também incluem a arte da capa especial e as impressões artísticas do Persona 5 Royal , enquanto os compradores podem obter o sistema nas configurações de 500 GB ou 1 TB por 34.980 ienes ou 39.980 ienes, respectivamente.

Enquanto os controladores DualShock 4 estão incluídos na compra dos sistemas, a Sony detalhou que os controladores também estarão disponíveis para compra individualmente por cerca de 6.980 ienes. Um desconto de 500 ienes também está disponível na compra de um dos pacotes de console do Persona 5 Royal Limited Edition e de um controlador extra na Sony Store.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PS4, com o jogo chegando ao Japão em 31 de outubro de 2019, seguido por um lançamento ocidental na primavera de 2020 . Para ver mais de perto os consoles PS4 de edição limitada e os controles DualShock 4 que estão chegando ao Japão, você pode conferir as imagens abaixo:

Fonte: PlayStation Blog JP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.