Depois de lançar um vídeo estranho na semana passada mostrando um novo periférico de fitness , a Nintendo revelou um novo jogo chamado RingFit Adventure . O último esforço da Nintendo para tirar os jogadores do sofá será lançado no próximo mês.

Os dispositivos de fitness mostrados nos dois trailers são a cinta Ring-Con e Leg, que é como os jogadores experimentam a RingFit Adventure . Tudo o que você precisa fazer é inserir os Joy-Cons nas correias e pronto. Além disso, o Ring-Con possui um sensor eletrônico que sabe quanta pressão você está exercendo sobre ele. Quanto à cinta da perna, ela responde aos movimentos inferiores do corpo. Ambos os dispositivos podem ser personalizados, dependendo do seu nível de condicionamento físico.

O jogo é focado em um dragão do bodybuilding que causa estragos e cabe aos jogadores salvar o mundo. Ao contrário de todos os outros jogos, o RingFit tem jogadores movendo seus corpos para atravessar o mundo. Para quando você quiser se mover, o jogador precisa correr no lugar. Além disso, os jogadores voam, mergulham ou pedalam e o jogo faz com que você se mova de uma certa maneira.

O jogo também possui um sistema de batalha no estilo RPG, onde os inimigos aparecerão em determinados momentos e você terá que combatê-los com ataques relacionados à aptidão. Existem mais de 40 ataques diferentes, divididos em quatro categorias. Alguns ataques são baseados no yoga e outros nos músculos do núcleo. Com o tempo, você subirá de nível e ganhará mais habilidades. Além disso, há uma variedade de minijogos e exercícios tradicionais que os jogadores podem escolher.

O RingFit Adventure é lançado em 18 de outubro para o Nintendo Switch e vem com o Ring-Con, Leg Strap e uma cópia do jogo. Se você estiver interessado, pode conferir o novo trailer abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.