Após o lançamento do Early Access no início deste ano no PS4, Xbox One e anteriormente no PC, a Phoenix Labs anunciou hoje que o Dauntless será lançado na fase 1.0 no final deste mês.

Em 26 de setembro, o Dauntless sairá do Early Access em todas as três plataformas atuais do jogo. O Dauntless foi lançado originalmente em uma fase alfa em 2017 no PC, então essa viagem para a fase 1.0 levou um pouco de tempo, mas o jogo mudou e cresceu drasticamente nesse período. "Ao olharmos para os últimos 5 anos, refletimos sobre o quão incrível a jornada com você tem sido", disse o CEO da Phoenix Labs, Jesse Houston, em comunicado hoje. "Em nome de todos da Phoenix Labs, obrigado por se juntar a nós nesta aventura."

Além do lançamento no 1.0, Dauntless também receberá uma enorme atualização este mês, a maior que o jogo já viu desde que entrou no Acesso Antecipado. Esta nova atualização é manchete no início da próxima temporada em Dauntless, que se chama Aether Unbound . Esta temporada trará uma nova arma para utilizar, um novo gigante para caçar e um novo Hunt Pass. Um sistema de recompensas e recursos adicionais também virão com a temporada.

Enquanto Aether Unbound é o próximo grande passo para Dauntless , não é de modo algum o último. A Pheonix Labs também confirmou que tem planos adicionais para a próxima temporada do jogo e recursos adicionais que devem chegar antes do final de 2019.

Você pode conferir o novo trailer de Aether Unbound abaixo, se quiser ver mais do que Dauntless tem para o futuro. O jogo também está previsto para chegar ao Nintendo Switch em breve, mas ainda não foi revelada nenhuma data de lançamento para esta versão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.