Atualização: a seção de jogabilidade mostrada no stream da Sega está incluída abaixo no carimbo de data e hora correto.

No primeiro dia do Tokyo Game Show 2019, de 12 a 15 de setembro, a Sega revelou o trailer de anúncio ocidental para Yakuza 7. O jogo será intitulado Yakuza: Como um dragão no oeste. Este nome foi inicialmente twittado pela Sega of America alguns dias atrás, mas mais tarde excluído, então não estava claro se o jogo era realmente chamado assim ou não. Aqui está o trailer do anúncio ocidental:

O trailer é bastante auto-suficiente. É semelhante ao trailer de anúncio japonês, mas com muitas cenas novas e vários novos personagens sendo apresentados.

O outro trailer do TGS, com toneladas de cenas de jogabilidade, está abaixo.

Yakuza: Like a Dragon se chama Ryu Ga Gotoku 7: Hikari para Yami no Yukue no Japão. Durante o evento em que o trailer foi revelado, o diretor criativo da Sega, Toshihiro Nagoshi, explicou por que eles não chamaram o jogo Yakuza 7 no oeste. Basicamente, vendo o jogo ser semelhante e ainda assim diferente, eles optaram por mudar o nome da marca também. Por isso, a parte Like a Dragon é maior que Yakuza no logotipo. Faz parte da série Yakuza e a herda, mas também é diferente.

Eles também revelaram os personagens de dois dos vencedores do Prêmio Especial durante a grande eleição.

Também foi revelado que o DJ Yasutaka Nakata e a banda de reggae Shōnan no Kaze estão lidando com Yakuza: Like a Dragon theme .

Yakuza: Like a Dragon é lançado em 16 de janeiro no Japão e depois em 2020 no oeste. Yakuza: Like a Dragon estará chegando ao PS4. Não deixe de conferir nossa programação do TGS 2019 para evitar perder alguma jogabilidade ou qualquer coisa relacionada ao jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.