A Netflix está pronta para lançar sua nova série de TV baseada nos romances de The Witcher em algum momento antes do final de 2019, mas, a partir de agora, ainda estamos no escuro quando se trata de uma data de lançamento real. Com base em um vazamento recente diretamente da Netflix, parece que agora podemos ter uma data para sair.

Em um novo post da conta oficial da Netflix na Holanda no Facebook, foi dito que The Witcher estreará 97 dias a partir da publicação do post, que foi ontem, 11 de setembro. Isso significa que o programa estreará no final deste ano em dezembro 17. Desde a publicação, a Netflix Holanda logo depois excluiu a mensagem, aparentemente provando que eles podem ter pulado a arma um pouco.

Embora obviamente não possamos verificar se essa data ainda é verdadeira, parece que um lançamento em dezembro para The Witcher faria sentido. Por outro lado, com a série ainda faltando alguns meses, as coisas podem mudar rapidamente. Talvez parte da razão pela qual a Netflix ainda não tenha anunciado uma data de lançamento para a série seja porque eles podem realmente não saber quando será encerrada. Enquanto as filmagens da primeira temporada do programa estão obviamente terminadas, provavelmente ainda está na fase de edição e pós-produção a partir de agora. Talvez o Neftlix não queira se comprometer com uma data difícil até que todo o trabalho esteja concluído.

Independentemente de qual seja a verdade, devemos ouvir mais sobre a data de lançamento de The Witcher em breve. Se você for como eu, provavelmente também vai adorar quando chegar. Vamos apenas esperar que a Netflix faça justiça ao material de origem.

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.