A Capcom anunciou recentemente Mega Man Zero / ZX Legacy Collection para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch . A coleção será lançada em 21 de janeiro de 2020 e incluirá todos os quatro jogos Mega Man Zero , bem como Mega Man ZX e Mega Man ZX Advent . São muitos jogos bons em um pacote. Hoje, porém, a Capcom adoça o acordo: Mega Man Zero / ZX Legacy Collection apresentará um novo modo de corrida rápida. Ele é chamado de “Z Chaser” e vem completo com uma tabela de líderes on-line, para que você possa avaliar suas habilidades com os melhores.

O trailer enfatiza os três componentes principais do modo Z Chaser.

Conspicuamente faltando, infelizmente, é a capacidade de enfrentar os amigos no jogo online. Nenhum multiplayer online em 2019 parece estranho, então espero que a Capcom adicione esse recurso antes do lançamento do jogo.

Independentemente disso, ainda é bom que haja algum esforço para adicionar coisas novas a essa coleção de jogos antigos, e acho que um modo de corrida rápida é um ótimo ajuste. Aprender e conquistar níveis de Mega Man sempre me fez sentir realmente bom em videogames, e poder documentar meus esforços levará ainda mais esse senso de domínio. Perderei quando dou uma olhada na tabela de classificação e percebo que não estou nem perto tão rápido quanto pensei, mas essa é uma história diferente.

Mais uma vez, Mega Man Zero / ZX Legacy Collection será lançado para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 21 de janeiro de 2020. Todo mundo começa a jogar, o que é legal, e os consoles têm mais sorte: eles receberão uma edição física liberação.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.