Em março, a XD Network confirmou que estava refazendo To To Moon da Freebird Games, um clássico de RPG Maker para PC, em Unity, para que pudesse ser lançado no Nintendo Switch. Embora tenha perdido a janela de lançamento do verão de 2019 e não tenhamos ouvido falar muito sobre esta versão do jogo desde então, a XD Network confirmou durante o Tokyo Game Show que a versão To To Moon do Nintendo Switch será lançada em 16 de janeiro de 2020. Você pode confira o trailer engraçado que revela esta data de lançamento abaixo:

No momento, essa semana de janeiro é bastante tranquila em termos de lançamentos de jogos fora do Tokyo Mirage Sessions #FE Encore em 17 de janeiro. To the Moon é considerado um clássico, então eu tenho certeza que o lançamento do Switch chamará muita atenção uma vez essa data rola por aí. Como mencionei, os fãs do original podem querer ficar de olho nessa versão do Switch, pois todo o jogo teve que ser refazido no Unity para chegar ao console híbrido.

Como tal, To the Moon para Nintendo Switch tecnicamente reformou completamente os visuais, embora a XD Network não tenha mudado muito sobre o estilo do jogo. Quando se trata de conteúdo, To the Moon será exatamente o mesmo que o lançamento do PC. A história do jogo é incrível, então fico feliz em ver que eles não estão mexendo com muito mais do que o motor dessa porta. Também não vejo a hora de vê-lo adaptado para um filme de animação.

Para aqueles que desejam ver a aparência dos visuais aprimorados desta versão, podem conferir as capturas de tela abaixo. Em 16 de janeiro de 2020, To To Moon para Nintendo Switch será lançado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.