A Sega realizou o segundo evento de estágio do Project Sakura Wars no Tokyo Game Show 2019. O evento contou com o produtor Tetsu Katano e o produtor da série Takaharu Terada. Enquanto ele esteve presente em uma entrevista que abordamos aqui e aqui , essa foi a primeira vez que Takaharu Terada apareceu em um evento relacionado ao Projeto Sakura Wars . Eles anunciaram vários produtos relacionados ao jogo e uma adaptação para anime de TV.

Primeiro, eles anunciaram que o Bandai Spirit lançará modelos de plástico HG para os lutadores de partículas Mugen Spirit de Seijuro e Sakura Amamiya. Eles serão lançados em 2020.

Em seguida, eles anunciaram novos modelos de plástico HG para o Koubu Kai da Sakura Taisen 2 . Ogami e Sakura serão lançados em janeiro de 2020 e o Sumire será lançado em março de 2020. Seus cockpits também podem abrir. Takaharu Terada mencionou como você só veria o interior da cabine de um determinado ângulo no jogo e eles não tinham desenhos ou materiais para toda a cabine. Então eles os criaram especificamente para esses plamodels. Eles pediram a Mika Akitaka, que também cuidava dos projetos de mecha do Projeto Sakura Wars , para projetá-los.

Terada também compartilhou uma divertida história. Os primeiros tipos de Koubu em Sakura Taisen 1 têm dois canos nas costas de cada lado. Quando eles estavam trabalhando em Sakura Taisen 2 , ao imaginar o Koubu Kai, Terada decidiu trocá-lo por três tubos. Terada disse engraçado que o "designer" da época, que deveria apontar para Futoshi Nagata, estava chateado com isso, pois significava mais trabalho.

Todos os Mugen Spirit Particle Fighters usados ​​pelo novo Esquadrão Imperial de Assalto no Projeto Sakura Wars também serão mini modelos de plástico da Kaiyodo. Outra troca divertida aconteceu lá, quando Terada deixou escapar “Quando são tão pequenos assim, se parecem com Mashinden , certo?” Com Katano aprovando. Esses modelos de plástico serão lançados no verão de 2020.

Em seguida, eles anunciaram que Sakura Amamiya receberá uma figura em escala 1/7 de Hobby Japan e Amakuni. Os cartões do projeto Sakura Wars para Weiss Schwarz também serão produzidos a partir de 2020. Curiosamente, Katano mencionou que, ao propor esses vários números, projetos de mercadorias e cartões para as empresas, as conversas sempre foram extremamente boas. Ele explicou que, como Sakura Taisen é uma franquia tão icônica, todas essas empresas têm fãs da série em suas fileiras, então elas sempre ficaram muito emocionadas por trabalhar com elas.

Em seguida, e o maior anúncio: um anime Shin Sakura Taisen foi anunciado, intitulado Shin Sakura Taisen, a Animação . Terada mencionou no stream que a data de exibição ainda não foi decidida, mas a narração do trailer menciona que irá ao ar em "Reiwa Year 2", o que significa que será o mais cedo em maio de 2020. Shin Sakura Taisen the Animation é um anime em 3D , mas com o belo 3D de aparência 2D do Studio Sanzigen, que também lida com a parte do anime 3D no jogo.

Aqui está a principal equipe do anime, listada no site oficial.

Terada mencionou que Ono Manabu é atualmente o diretor do anime SAO Alicization . Ele mencionou que conversou bastante com ele sobre vários aspectos do anime Shin Sakura Taisen e estava ansioso por isso.

Terada também enfatizou que este não é um spinoff ou um anime de histórias paralelas, e abrange a história principal do jogo. A história do anime teve todas as pessoas importantes trabalhando nele, o escritor original da história do jogo, Jiro Ishii, Katano e Terada.

Terada também revelou que Ono Manabu lidou com o storyboard da animação de abertura do jogo. Ele brincou que eles revelariam isso em breve.

Isso não é tudo, Terada também brincou que uma nova Força de Assalto, que não está no jogo, também aparecerá. E os personagens serão desenhados por mais um famoso designer de personagens que eles revelarão mais tarde. Curiosamente, Katano mencionou que Terada disse demais por lá e como isso não estava no roteiro. Terada também disse que os cristais de neve no visual principal, que parecem fora de lugar, já que Sakura Amamiya não usa ataques baseados no gelo, são uma dica de qual será a Força de Assalto da cidade. Sakura Taisen é uma série propositadamente fortemente estereotipada, então, na minha opinião, snoflawkes significa que deveria ser a Força de Assalto de Moscou.

Masashi Kudo, que trabalha no jogo para adaptar os desenhos de Kubo em 3D, mencionou no Twitter que foi quem desenhou o visual principal.

Terminando o stream, Katano disse que está feliz por ter anunciado isso, já que agora não terá que se preocupar em dizer acidentalmente que o jogo tem um anime. Terada disse que eles estão fazendo uma “onda grande” de Sakura Taisen , com o jogo, mangá, anime e todo o material, e esperamos que todos gostemos.

Não apenas a Sega está dobrando a mercadoria, eles também planejaram um anime para Shin Sakura Taisen . Juntamente com o elenco de estrelas do jogo, suas intrincadas animações de modelos 3D (que mudam com as opções de diálogos) e a enorme promoção do jogo, isso prova quanto dinheiro eles estão colocando na mesa para reviver Sakura Taisen . Se você somar tudo, embora o orçamento definitivamente não esteja próximo, sinceramente me pergunto se essa pode não ser a primeira vez que a Sega gastou tanto dinheiro em um único jogo desde Shenmue . E enquanto eles ainda não anunciaram musicais com os novos personagens, eles já sugeriram que isso poderia acontecer se o jogo fosse um enorme sucesso.

Aqui está um resumo do stream do dia 1 do TGS, com nova jogabilidade e trailers . Você também pode ler nossos resumos dos fluxos anteriores de Shin Sakura Taisen : primeiro fluxo , o segundo fluxo ( parte 2 ) e o terceiro fluxo . Você também pode verificar as informações do evento demo do jogo.

Outro fluxo relacionado a Sakura Taisen acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro. Você pode conferir nossa programação completa do TGS 2019 aqui.

O Projeto Sakura Wars (título temporário) é lançado exclusivamente no PS4 em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.