É sexta-feira 13, então hoje é um momento oportuno para ouvir mais sobre jogos de terror. Ainda melhor para os fãs da FNAF , um novo título nessa série foi revelado hoje. Desenvolvido por Illumix, o Five: Nights at Freddy's AR: Special Delivery, um título que aproveita a tecnologia de realidade aumentada para trazer os personagens da série para o mundo real, está chegando ao iOS e Android. Confira o trailer mais recente abaixo:

O criador da série, Scott Cawthon, realmente provocou este jogo em um post em agosto, mas hoje Illumix está realmente detalhando o que implica Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery . O jogo de realidade aumentada não depende de geolocalização como Pokemon Go ou Minecraft Earth , uma posição explicada pelo CEO e co-fundador da Illumix Kirin Sinha. “Realidade Aumentada oferece novas maneiras para os jogadores interagirem e se envolverem com suas franquias favoritas, misturando ambientes do mundo real, personagens fictícios e jogabilidade inovadora. Com o Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery, queríamos evoluir além da jogabilidade tradicional de geolocalização opcional para AR e proporcionar uma experiência de AR mais significativa, tendo o AR como o componente principal do jogo ”, explica ela.

2018 foi um ano experimental para a franquia da FNAF , já que Five Nights at Freddy's VR: Help Wanted foi lançado em maio e traduziu a fórmula da série para o incipiente espaço de jogos de realidade virtual. Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery parece estar fazendo o mesmo com o AR. Quando se trata de títulos futuros, Scott Cawthon confirmou que as portas de console e móveis da série original, um jogo multiplayer AAA e um jogo misterioso atualmente em espera chamado FNAF: Into Madness estão em andamento. A adaptação do filme também está sendo feita, e novos romances continuam a ser lançados até hoje.

Se você quiser ter uma idéia melhor da aparência do jogo no seu telefone, confira as primeiras capturas de tela abaixo. Five Nights at Freddy's AR: Special Delivery será lançado em 2019 e o pré-registro já está aberto no site do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.