Se você estava querendo tentar A Plague Tale: Innocence, mas não tinha muita certeza se queria gastar o dinheiro ou não, agora é a hora perfeita para você ficar preso no primeiro capítulo. Os desenvolvedores do Asobo Studio estão oferecendo gratuitamente uma demonstração que permite aos jogadores experimentar um segmento do jogo que segue a jornada dos irmãos Hugo e Amicia enquanto eles embarcam em sua aventura infectada por ratos.

Em junho, o aclamado título ganhou um modo de foto que foi agradavelmente recebido pelos jogadores devido aos momentos cênicos marcantes que você experimenta ao longo do jogo, mas como uma palavra de aviso - verifique se você tem bastante espaço, certamente precisa, pois você vai querer tirar tudo o que vê.

Se você não está muito familiarizado com a história, permita-me dar uma olhada rápida: A Plague Tale: Innocence acontece no interior da França em 1349, durante a primeira fase da Guerra dos Cem Anos e da Peste Negra. Você segue os irmãos órfãos Amicia e Hugo em uma jornada de aventura, ação e furtividade enquanto tenta escapar dos soldados da Inquisição enquanto tenta permanecer vivo enquanto a cobertura da noite se aproxima e enxames de ratos famintos e comedores de carne farejam seus próximos vítima. Esteja preparado para uma montanha-russa emocional!

DualShockers disse A Plague Tale: Innocence 8.5 / 10 dizendo que “o Asobo Studio fez um trabalho impecável na implementação do medo e da tensão.” E que “A direção de arte em A Plague Tale: Innocence é excelente em retratar um verdadeiro sentimento de terror”. Você pode ler nossa resenha completa aqui .

Como parte do fim de semana do editor Focus Home Interactive , você pode escolher A Plague Tale: Innocence à venda no Steam . Confira o novo trailer de A Plague Tale: Innocence Free Trial, abaixo.

A Plague Tale: Innocence já está disponível no PC, PS4 e Xbox One e pode ser adquirido na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.