Aqui está um tratamento extra especial para fãs obstinados do Final Fantasy VII original . Na Tokyo Game Show deste ano, a Square Enix e Dengeki Hobby exibiram sua nova linha de estatuetas e mercadorias de Final Fantasy VII Remake no estande oficial da Square. Mas a jóia da coroa da tela são claramente essas figuras, que são modeladas com base nos modelos de jogo com baixo índice de poli do título original:

局 所 的 に】 「FINALFANTASY VII REMAKE (称 称) (仮 称)」 の ニ フ ギ ギ ュ ュ が が が TGS2019 で 初 公開! https://t.co/7PkKxQNjvn # FF7.tw

- 電 撃 ホ ビ ー ウ ェ ブ (@hobby_magazine) 12 de setembro de 2019

As figuras são lindas e um ótimo lembrete de quão charmosos esses gráficos da velha escola podem ser. A má notícia é que, de acordo com a atualização de status e o site oficial de Dengeki, essas gracinhas fazem parte de um evento de loteria.

Parece haver boas notícias, no entanto, como a conta oficial em inglês do Twitter para Final Fantasy VII Remake também compartilhou as figuras:

Aqui no # TGS2019 , temos mercadorias do #FinalFantasy VII original, bem como do # FF7R em exibição! pic.twitter.com/OrgghwCxds

- FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 13 de setembro de 2019

Espero que isso signifique que teremos um lançamento global para eles, que eu aproveitaria imediatamente. A conta em inglês também divulgou uma recriação da arte icônica do jogo original, então é uma dose dupla de nostalgia.

De acordo com uma entrevista com o diretor Tetsuya Nomura, Final Fantasy VII Remake terá mudanças no sistema Materia . A Materia será utilizada da mesma forma que no original. No entanto, com o sistema de combate diferente desta vez, haverá Materia no jogo antigo que foi incluído no remake. Por outro lado, haverá novo Materia no título mais recente.

No início deste ano, Final Fantasy VII Remake era jogável na E3 e na Gamescom . Durante o evento anterior, Remake ganhou o Best of Show do Game Critics Awards. Enquanto isso, a conta oficial do jogo no Twitter está lançando novas imagens do jogo aqui e ali, como esta no edifício Shinra . Eles também divulgaram novas imagens do Setor 8 de Midgar na mesma conta do Twitter.

O título   será lançado para o PS4 em 3 de março de 2020 . Pelo que vimos até agora, o jogo parece promissor com um vasto mundo a ser explorado , além de um novo sistema de combate que ainda parece Final Fantasy VII . Você pode encomendar a edição Deluxe ou Standard   na Amazônia.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.