Após vários anos de antecipação, a Gearbox Software e o Borderlands 3 da 2K finalmente foram lançados para PS4, Xbox One e PC via Epic Games Store hoje. Embora tenha recebido críticas geralmente favoráveis ​​até agora, ainda existem alguns problemas, incluindo um que causa atraso durante a reprodução em tela dividida no PS4. Felizmente, um representante da 2K disse à IGN que os desenvolvedores estão cientes desse problema no Borderlands 3 e estão trabalhando para corrigi-lo.

De acordo com o 2K, os jogadores de tela dividida do PS4 podem experimentar esse atraso se estiverem "em combate pesado e um dos jogadores entrar no dispositivo ECHO e tentar navegar pelas árvores e menus de habilidades". 2K está prometendo que o Gearbox Software “continuará a trabalhe para otimizar a experiência de Borderlands 3 ”, apesar de dizerem que os jogadores devem evitar esse problema se“ se prepararem para o combate antes de grandes encontros, e não deixarem um companheiro para lutar sozinho no meio do tiroteio! ”

Não foi estabelecido um cronograma para quando esse problema será resolvido, mas pelo menos os desenvolvedores estão cientes e atualizarão o Borderlands 3 para corrigi-lo. Embora questões como esta no dia do lançamento sejam sempre decepcionantes, especialmente neste caso porque a Borderlands é uma série focada em cooperação, a Gearbox tem pelo menos as ferramentas e habilidades para melhorar a Borderlands 3 em tempo hábil.

Você pode conferir o trailer de lançamento cinematográfico do jogo abaixo. Quanto à revisão do DualShockers, atualmente estamos trabalhando na versão PS4 de Borderlands 3 e esperamos ter a nossa revisão ainda este mês.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.