A Square Enix realizou um evento de palco para Final Fantasy 7 Remake no terceiro dia do Tokyo Game Show 2019.

O produtor Yoshinori Kitase tocou Final Fantasy 7 Remake ao vivo, mostrando a infiltração do reator Mako e a batalha do chefe contra o Guard Scorpion. Ele mais notavelmente explicou que o jogo tem um Modo Clássico. Quando ativado, o personagem controlado pelo jogador automaticamente ataca os inimigos e esquiva. A única coisa que o jogador precisa fazer é escolher uma ação quando o medidor ATB for preenchido, assim como no jogo original, daí o nome "Clássico". As quebras de limite são selecionadas e executadas quando o medidor também é preenchido.

Em seguida, o Kitase também mostrou o minijogo de cócoras em ação, juntamente com um novo vídeo de jogabilidade especial. O vídeo, que não estava ao vivo e foi gravado antes, mostra Cloud, Tifa e Aerith lutando novamente contra Aps, o chefe nos esgotos abaixo da mansão de Don Corneo.

Temos que ver a habilidade do Círculo Sagrado de Aerith. Faz com que um círculo mágico apareça no chão, e qualquer personagem que conjure magia nessa área verá sua mágica se repetindo, causando mais dano.

O vídeo mais notavelmente apresenta a convocação em nuvem da Ifrit. Kitase explicou que você pode equipar uma convocação de Materia para a arma de cada personagem. Quando uma convocação aparece, eles permanecem no campo e lutam ao lado do seu grupo, até que o medidor de convocação acabe. Você pode fazer a convocação usar certas habilidades gastando a barra ATB. Por exemplo, a Ifrit pode usar habilidades como Flame Burst e Crimson Dive gastando a barra ATB da Cloud. Quando o medidor de invocação acaba, ele invoca um ataque poderoso antes de desaparecer. No caso de Ifrit, é o seu icônico ataque Hellfire.

Kitase também mencionou que o medidor de convocação "aparece quando se luta contra inimigos e chefes fortes, pois é quando Convocar Materia pode entrar em um estado de" ressonância "", dando a entender que você não pode usar a convocação sempre. O medidor enche quando você ataca os inimigos.

A jogabilidade está embutida abaixo. Os agachamentos estão na marca das 31:00 e o chefe dos Aps luta na marca 34:40. O trailer do TGS que introduziu os turcos foi revelado no início desta semana. O Tokyo Game Show 2019 está em andamento até 15 de setembro. Você pode conferir nossa programação aqui.

Final Fantasy 7 Remake será lançado exclusivamente no PS4 em 3 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.