Sega e Atlus realizaram um evento Persona 5 Royal no terceiro dia do Tokyo Game Show 2019. O evento contou com os seiyuu Ikue Otani (Morgana), Yumi Uchiyama (Ichiko) Tomomi Isomura (Hifumi) e Jun Fukuyama (Joker). O produtor Wada também esteve presente. Mais tarde, eles também se juntaram ao ator Hiroki Ino do Coringa na adaptação da peça teatral Persona 5 .

Foi a primeira vez que o seiyuu de Ichiko, Yumi Uchiyama, apareceu em um evento do Persona 5 . O início do show foi todo mundo recapitulando coisas que já conhecemos, como sempre com esses tipos de eventos.

Depois disso, Fukujun começou a jogar as novas batalhas de desafio. Ele jogou o jogo original por mais de 120 horas, então sabia o que estava fazendo. Por enquanto, você pode encontrar uma gravação da jogabilidade abaixo. Vamos substituí-lo pelo fluxo oficial quando ele for arquivado.

O produtor Wada não revelou quando o Challenge Battles é desbloqueado no jogo, alegando que ele não se lembra. Ele também mencionou como você não pode usar ataques totais durante batalhas desafiadoras, mesmo depois de derrubar todos os inimigos.

O Persona 5 Royal também está recebendo PS4s e controladores limitados. O filme de abertura do anime também foi revelado recentemente.

O Persona 5 Royal será lançado no próximo mês no Japão, em 31 de outubro. O jogo está chegando na primavera de 2020, no oeste . Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4.

O Tokyo Game Show 2019 está em andamento até 15 de setembro. Você pode conferir nossa programação aqui.

Atualização : substituiu a gravação ruim pelo fluxo oficial agora que ele foi arquivado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.