Atualização: foram substituídos os vídeos de jogabilidade pelo stream oficial de maior qualidade agora que ele foi arquivado.

A Sega realizou um terceiro evento de estágio Sakura Taisen no terceiro dia do Tokyo Game Show 2019. Desta vez, o evento contou com o seiyuu Yohei Azakami de Seijuro e o seiyuu Ayaka Fukuhara de Anastasia. O produtor Tetsu Katano estava lá como sempre.

Primeiro, eles mostraram um novo vídeo de introdução à jogabilidade para Anastasia:

Katano mencionou que eles colocaram a última cena em que ela vai “é um segredo” enquanto sorriam para mostrar outro lado dela ao lado de seu lado legal. Kikuhara e Azakami mencionaram como Anastasia é uma mulher imperturbável, e mesmo se você escolher as opções mais idiotas dos diálogos, ela quase nunca fica perturbada.

Depois de recapitular as informações reveladas anteriormente, Azakami começou a tocar a demo do TGS ao vivo. Na cena em que Seijuro conhece Hatsuho, ela provoca Sakura Amamiya sobre ele ser seu namorado, fazendo-a corar. Ao cumprimentá-la, Azakami escolheu a opção “quer sair juntos?”, Fazendo-a corar com a súbita proposta idiota. Sakura ri de Hatsuho, tendo sua própria piada jogada de volta. Katano mencionou que você pode pedir isso a todas as meninas na primeira vez em que as conhecer. Enquanto comentava a parte da batalha, Katano mencionou como eles ainda estão aperfeiçoando o jogo antes do lançamento e mudou o mapeamento de botões do jogo em comparação com a última vez que Azakami o jogou. Por isso, ele teve dificuldade em encontrar suas marcas no início. Eles também mencionaram como o super ataque de Seijuro é difícil de atingir, já que ele se move muito, mas você pode causar muitos danos se conseguir acertar todos os ataques.

A prévia do episódio semelhante ao anime encontrada no final da demo também foi exibida. Este é um grampo da série.

Em seguida, a Sega revelou a edição limitada japonesa de Shin Sakura Taisen . A capa é a ilustração de Kubo, publicada no Weekly Shonen Jump após o anúncio do jogo. A edição limitada também inclui um livro de arte.

O artbook apresenta para cada página de personagem: o rascunho de Kubo à esquerda, o modelo 3D no canto superior direito e a ilustração 2D de Masashi Kudo no canto inferior direito. O livro de arte também inclui itens como a capa dos cinco primeiros jogos.

A Edição Limitada também inclui um OST, que eles detalharão posteriormente.

Por fim, a Sega revelou o filme de abertura de Shin Sakura Taisen , e é realmente incrível:

Como afirmado ontem, a animação de abertura foi contada por Ono Manabu, que também está dirigindo a próxima adaptação de anime para 2020. A abertura está cheia de referências aos jogos passados ​​da série. A maneira como Sumire gira no começo é uma referência à abertura de Sakura Wars 1 . Então temos o novo Shogomaru, que pode ser visto emergindo das nuvens ao fundo, o que é outra referência. A abertura também revelou que as outras Forças de Assalto têm navios de guerra voadores semelhantes para o transporte. Enfim, eu não vou listar tudo, pois você pode ver facilmente as referências se estiver na série.

A foto no final mostra o Koubu Tipo 3 de Clarisse, Sakura Amamiya e Hatsuho. Eles apareceram no primeiro capítulo de Shin Sakura Taisen The Comic , que começou em setembro. O fato de a abertura nunca mostrar Mugen de Sakura Amamiya, exceto no final, pode estar sugerindo que há outra versão da abertura que é desbloqueada à medida que você avança na história, como nos jogos anteriores.

Se você perdeu, aqui está um resumo do evento da etapa 1 do TGS 2019, com novas jogabilidades e trailers. E aqui está um resumo do evento de estágio do dia 2 do TGS 2019 , que incluiu o anúncio do anime. Você também pode ler nossos resumos dos fluxos anteriores de Shin Sakura Taisen : o primeiro fluxo , o segundo fluxo ( parte 2 ) e o terceiro fluxo . Por fim, você pode verificar as informações do evento demo do jogo.

O Projeto Sakura Wars (título temporário) é lançado exclusivamente no PS4 em 12 de dezembro no Japão e na primavera de 2020 no oeste. Shin Sakura Taisen receberá mais um evento no último dia do Tokyo Game Show 2019, 15 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.