Durante a Tokyo Game Show deste ano, Koei Tecmo revelou o Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack. Este pacote inclui toda a trilogia do Crepúsculo : Atelier Ayesha: O Alquimista do Crepúsculo , Atelier Escha & Logy: Alquimistas do Céu do Crepúsculo e Atelier Shallie: Alquimista do Mar do Crepúsculo . O pacote também vem com todo o DLC, por isso é um valor ainda melhor:

O trailer é simples, mostrando os protagonistas e as respectivas músicas-tema de seus jogos. Há também um site oficial em inglês que promove a coleção, com um gráfico na parte inferior indicando "Updates Coming 9.26". Para aqueles que desejam entrar na série Atelier propriamente dita, este pacote de luxo seria o ponto de entrada perfeito.

O Atelier Ryza , a mais recente entrada da franquia anunciada para Nintendo Switch e PS4 , permite decorar a aparência do seu Atelier , apresenta ilustrações dos menus principais e inclui um novo sistema de pesquisa chamado Memory Map. Gust também revelou a versão digital japonesa da edição limitada do Atelier Ryza , que está em pré-encomenda a partir de 29 de agosto. Esta edição limitada inclui toneladas de fantasias de bônus.

Você também pode conferir como o design do personagem do Atelier Ryza evoluiu ao longo do tempo e o trailer da música-tema do jogo. Gust publicou três novos vídeos de jogabilidade no site oficial do Atelier Ryza , mostrando batalhas.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado no PS4 e Switch no Japão em 26 de setembro. O Atelier Ryza será lançado apenas um mês depois no oeste, em 29 de outubro, para as mesmas plataformas e para PC (via Steam).

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.