Para aqueles que pensam que os Jogos Olímpicos contêm Mario em excesso, o Sonic nos Jogos Olímpicos em plataformas móveis deve fazê-los bem. Nesta semana, a Sega lançou um trailer do que eles chamam de "videogame oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio 202o" durante o Tokyo Game Show. Como o seu homólogo no Nintendo Switch , que jogamos na E3 2019 , este jogo apresentará personagens clássicos do Sonic competindo em vários eventos esportivos, mas esse evento em particular está recebendo cuidados especiais, com os Jogos no país de origem da Sega desta vez .

Junto com o jogo Switch, também recebi um pouco de tempo prático com o título para celular. Não apenas isso, mas conversei com os veteranos da Sonic Team, Takashi Iizuka, vice-presidente de desenvolvimento de produtos, e Eigo Kasahara, produtor criativo, com a ajuda de um intérprete. Durante minha discussão com eles, conversamos sobre a importância do local de Tóquio para esse produto. O modo história contará com um mapa de Tóquio que destaca vários pontos turísticos populares, com alguns diálogos e algumas curiosidades relacionadas a Tóquio entre o jogo.

Por falar nisso, eu joguei brevemente um evento de 100m com Sonic, com o ouriço azul sendo executado automaticamente; como esperado em qualquer jogo que tenha Sonic rodando, é vital manter uma sensação de velocidade e momento, e me disseram que algum tipo de nível de dificuldade permitiria que jogadores veteranos corressem mais rápido. Enquanto me disseram para usar os controles de toque para pular obstáculos, lutei um pouco, com Sonic tropeçando em praticamente todos os outros obstáculos. Vou dizer que é a primeira vez que eu o jogo. Para seu crédito, a fidelidade gráfica foi bastante impressionante para um jogo para celular.

Kasahara e Iizuka esperam que este jogo seja uma maneira acessível de compartilhar seu amor por Tóquio para o resto do mundo, especialmente para regiões que podem não ter o jogo Switch no mercado. Para os fãs de Sonic, ver esses personagens coloridos habitarem locais da vida real em Tóquio pode muito bem ser uma visão divertida. Este jogo, de acordo com o trailer, também contará com EX Events "multiplayer" e "truque", provavelmente este jogo equivalente aos eventos retrô do jogo Switch.

O Sonic nos Jogos Olímpicos será lançado no Android e iOS na primavera de 2020. Os requisitos técnicos, o trailer e algumas capturas de tela do jogo estão abaixo.

■ Garantia mínima de desempenho

【Google】 · Versão do SO Android. 4.4 (KitKat) e mais. * Se for tecnicamente difícil, pode mudar para 5.0 ・ O número da versão do OpenGL ES é 2.0

【Iphone】 ・ IPhone5 e superior (é necessário desempenho igual ao OpenGLES 3) ・ IOS7 e superior (iPhone5s OSver)

【Memória】 ・ 1 GB ou mais


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.