GWENT: O jogo de cartas Witcher vem se saindo bem ultimamente. O jogo está constantemente lançando novas atualizações e até lançando novas plataformas . O desenvolvedor CD Projekt Red certamente parece ter um sucesso em suas mãos. Dito isto, eles precisam manter os fogos competitivos em chamas se quiserem manter sua base de jogadores por um longo tempo. Com isso em mente, a equipe está lançando uma nova expansão em outubro. GWENT: O julgamento de ferro vê o rei Radovid vindo do norte para fazer justiça a seus inimigos. Assista ao novo trailer abaixo.

GWENT: Iron Judgement adicionará mais de 80 novas cartas ao jogo. Isso deve dar aos jogadores veteranos muitos brinquedos novos para brincar enquanto eles tentam construir o seu melhor baralho possível. Atualmente, a equipe está mantendo o controle sobre o que as novas cartas fazem, mas deu uma espiada em cinco novas cartas chegando ao jogo. Essas cartas têm habilidades como barricada e ataque, o que deve resultar em algumas experiências interessantes.

Esta não é a primeira vez que o GWENT aparece nas notícias desta semana. A CD Projekt Red acaba de anunciar que o jogo finalmente chegaria ao iPhone e iPad. Essa versão do jogo compartilhará o progresso e as compras com a versão para PC. Portanto, se você planeja jogar em movimento, não deixe de pegar o Iron Judgement lá. Você pode facilmente iniciar a expansão no PC no início do próximo mês e depois finalizá-la quando a versão do iOS for lançada. Infelizmente, os proprietários de PS4 e Xbox One não poderão desfrutar das mesmas vantagens.

GWENT: Iron Judgement será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2 de outubro. A versão iOS será lançada em 29 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.