Sabemos há alguns meses que a Sony já vendeu mais de 100 milhões de unidades de PS4 em todo o mundo, mas o que não sabíamos é o que poderia ser a taxa de vendas por distribuidores . Agora, essas informações vieram à tona um pouco mais, pelo menos com base em alguns territórios diferentes.

Graças ao analista de videogame Daniel Ahmad, agora sabemos que os números do PS4 nos Estados Unidos superaram 30 milhões de unidades. Isso significa que os consumidores dessa região adquiriram diretamente mais de 30 milhões de consoles. A taxa de sell-in, que se baseia puramente em remessas para varejistas, provavelmente é um pouco maior.

A venda do PlayStation 4 nos EUA já ultrapassou os 30 milhões, com o mercado representando aproximadamente 30% das vendas totais de PS4.

Outros principais mercados incluem:

Japão: 8.3m Alemanha: 7.2m Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 15 de setembro de 2019

Os Estados Unidos são de longe a região número um do mundo também em vendas de PS4. De acordo com Ahmad, o Japão é o segundo mais alto do mundo, com 8,3 milhões de unidades de PS4 sendo vendidas, enquanto a Alemanha e o Reino Unido são o terceiro e o quarto, respectivamente. Nenhuma dessas informações é muito chocante, mas é interessante ver como elas estão detalhadas em todo o mundo.

Quando entramos no último ano do PS4 no mercado antes do lançamento inevitável do PS5 no próximo ano , será interessante ver como o console continua a funcionar em cada uma dessas regiões em todo o mundo. Quando tudo estiver dito e feito, porém, o PS4 definitivamente será uma das plataformas mais vendidas de todos os tempos. A Sony certamente cruzará os dedos na esperança de replicar esse sucesso na próxima geração.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.