Após elogios de várias publicações (incluindo nós aqui no DualShockers ), a Microsoft anunciou hoje que o Gears 5 teve oficialmente o melhor lançamento de qualquer jogo de primeira geração desta geração.

No fim de semana de abertura, o Gears 5 acumulou 3 milhões de jogadores no total nas plataformas Xbox One e PC. Esse total é o dobro do que o Gears of War 4 fez no lançamento em 2016. Também é "o título do Xbox Game Studios mais jogado em sua primeira semana desde o Halo 4 de 2012". É seguro dizer que o jogo está pronto para ser lançado. um começo muito forte com o qual a Microsoft e a The Coalition certamente estão satisfeitas.

Parte do motivo pelo qual o Gears 5 teve um início tão forte é certamente devido ao Xbox Game Pass. O serviço de assinatura não estava disponível inicialmente quando Gears of War 4 chegou, o que significa que definitivamente ajudou a atrair mais jogadores dessa vez. De fato, a Microsoft também disse que, no PC, especificamente, foi o "maior lançamento de todos os tempos para o Xbox Game Pass para PC e a melhor estreia de todos os tempos do Xbox Game Studios no Steam". Mesmo que a série tenha suas raízes principalmente no Nos consoles do Xbox, parece que os jogadores de PC estavam ansiosos para começar a lutar contra o Swarm.

Quanto ao próximo Gears 5 , o jogo recebeu hoje Batista como uma nova skin de personagem jogável para Marcus Fenix. Certamente também receberá uma infinidade de atualizações adicionais nos próximos meses e anos, todas disponíveis gratuitamente .

O Gears 5 é um dos meus jogos favoritos pessoais do ano até agora e não posso recomendar o suficiente, especialmente se você gosta de entradas anteriores da franquia. Como mencionado, você também pode buscá-lo agora no Xbox One ou no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.