Pouco antes da E3, a Gameloft revelou que estaria trazendo a série de jogos de corrida Asphalt para o Nintendo Switch. Embora a série tenha começado com uma presença no Nintendo DS, está fortemente associada ao iOS e Android atualmente. Asphalt 9: Legends lançado no Andoird, iOS e PC no ano passado, mas também está chegando ao Nintendo Switch como um título gratuito. Hoje, a Gameloft confirmou que o porto de Asphalt 9: Legends da Nintendo Switch será finalmente lançado em 8 de outubro.

O dia 8 de outubro está se tornando um dia muito importante para os jogos deste ano, como Concrete Genie, The Alliance Alive HD Remastered, Yooka-Laylee e Impossible Layer , Indivisible, Trine 4: The Nightmare Prince e agora Asphalt 9: Legends. saindo naquele dia. Embora a versão final do jogo seja gratuita, ela já pode ser comprada na Nintendo eShop. Curiosamente, a Gameloft também tomou a decisão de não exigir uma associação ao Nintendo Switch Online para jogar online.

Quanto ao jogo em si, Asphalt 9: Legends apresentará uma campanha para um jogador, corridas multiplayer para 8 jogadores e uma tonelada de carros licenciados. Além disso, a versão do jogo para o Nintendo Switch apresentará exclusivamente um modo de tela dividida local para quatro jogadores, corridas rápidas online e offline e um decalque vermelho e azul inspirado nos Joy-Cons para o BMW Z4 LCI E89.

Asphalt 9: Legends já está disponível no iOS, Android e PC e chegará ao Nintendo Switch em 8 de outubro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.