O Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remaster está quase chegando. O clássico do Level-5 sai nesta sexta-feira e a equipe reuniu um excelente trailer de lançamento para criar empolgação. É claro que apresenta o maravilhoso Sr. Drippy, junto com muitos dos outros grandes personagens do Ni No Kuni -verso. Dê uma olhada abaixo.

O primeiro Ni No Kuni saiu no Japão em 2011 (2013 para todos os outros). Na época, o jogo era exclusivo do PS3, muitos (inclusive eu) só podiam experimentar o jogo através do Let's Plays no Youtube. Wrath of the White Witch foi muito bem recebido na época, e é quase uma pena que demorou tanto tempo para colocar o jogo em outras plataformas . Afinal, não há muitas combinações melhores do que a equipe de arte do Studio Ghibli e a jogabilidade de RPG do Nível 5.

Felizmente, parece que nada foi perdido na remasterização. Essa direção de arte e animação de Ghibli ainda são de classe mundial. Não está claro se a jogabilidade pode ou não resistir ao teste do tempo, mas estou confiante no Nível 5. Ainda não joguei um jogo deles de que não gostei, e Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi um dos meus jogos favoritos do ano passado . Eu sei que o jogo original é diferente de sua sequência, mas ainda acho que vou me divertir jogando este.

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch Remastered chega ao Nintendo Switch, PC e PS4 em 20 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.