Em uma nova entrevista ao Game Informer , Hideo Kojima explica o sistema “like” no Death Stranding .
"Na verdade, tive uma grande discussão com a equipe", diz Kojima. “Em um jogo, você ganha mais dinheiro, ou mais fama, ou mais elogios, certo? É disso que se trata hoje em dia nos sistemas de jogos - você quer algo em troca, se fizer alguma coisa. No início, a equipe asiática disse: 'É por isso que quero que as pessoas façam isso no jogo'. Então todos esses membros da equipe me disseram: 'temos que lhes dar pontos de parabéns ou o que for', mas isso seria como um jogo normal - qualquer outro jogo. Então eu disse, 'dar' curtidas 'é dar amor incondicional. ”'
Kojima também diz que não queria colocar o polegar para baixo, porque ele quer injetar alguma positividade no jogo. Além disso, se uma postagem não tiver muitas curtidas, ela poderá desaparecer e outras com muitas curtidas permanecerão ativas.
"Mas, é claro, você pode ver quantos gostos você recebe, então isso é talvez uma pequena recompensa", continua Kojima. “Se você usar [algo que outro jogador colocou], um igual será enviado automaticamente. Mas também você pode enviar mais, como uma dica. Não quero dizer que sou brilhante por pensar nessa idéia, porque é realmente uma mistura da maneira japonesa; não temos dicas, mas você sabe que recebe um serviço realmente bom no Japão. Enquanto na América, existe um sistema de gorjetas em que os garçons tentam o seu melhor porque querem receber gorjetas. Portanto, é uma linha lateral no jogo. ”
O Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-venda na Amazon .
Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.
Mais Artigos...
- Monster Hunter World: Iceborne Title Update Chegando ao PC em 9 de abril, novo trailer e conteúdo da história
- Produtor de Yakuza discute como a Sega se aproxima da base de fãs ocidental da série
- Nintendo Switch Lite Coral Edition será lançado no ocidente em abril
- Sessão de skateboarding ganha um novo trailer antes do lançamento em setembro no acesso antecipado
- Daemon X Machina passa para Super Smash Bros. Ultimate com novos desafios espirituais
- Vídeo do Modo História do WWE 2K20 MyCareer mostra 15 minutos de jogo
- Gabranth se junta a Dissidia Final Fantasy NT em outubro
- Halo 5 é o exclusivo mais vendido do Xbox One
- Shenmue III recebe edição de colecionador da Limited Run Games
- Dragon Ball Z: Edição de colecionador de Kakarot e conteúdo de bônus de pré-venda revelado
- Cyberpunk 2077: uma linha do tempo do que sabemos até agora
- Registro do jogo de rolagem 2D Lodoss War lança a primavera de 2020; Ryo Mizuno comenta o primeiro romance de Lodoss em 12 anos
- Metro Exodus: A segunda história de Sam lançada no próximo mês
- Deadly Premonition 2 anunciada oficialmente para o Switch; Jogo original chegando hoje
- Trilha sonora em vinil de Ori e a vontade dos Wisps já está disponível para pré-venda
- Nintendo Assures More Switch Consoles Will Be Shipped Following Supply Shortages
- GWENT: O jogo de cartas Witcher chega ao iOS no próximo mês
- Pathologic 2 chega ao PS4 em 6 de março, cortesia de Ice-Pick Lodge
- A contagem de jogadores do Dota Underlords já está subindo nas paradas do Steam
- Última expansão para Gwent leva o jogo de cartas para Novigrad