Em uma nova entrevista ao Game Informer , Hideo Kojima explica o sistema “like” no Death Stranding .

"Na verdade, tive uma grande discussão com a equipe", diz Kojima. “Em um jogo, você ganha mais dinheiro, ou mais fama, ou mais elogios, certo? É disso que se trata hoje em dia nos sistemas de jogos - você quer algo em troca, se fizer alguma coisa. No início, a equipe asiática disse: 'É por isso que quero que as pessoas façam isso no jogo'. Então todos esses membros da equipe me disseram: 'temos que lhes dar pontos de parabéns ou o que for', mas isso seria como um jogo normal - qualquer outro jogo. Então eu disse, 'dar' curtidas 'é dar amor incondicional. ”'

Kojima também diz que não queria colocar o polegar para baixo, porque ele quer injetar alguma positividade no jogo. Além disso, se uma postagem não tiver muitas curtidas, ela poderá desaparecer e outras com muitas curtidas permanecerão ativas.

"Mas, é claro, você pode ver quantos gostos você recebe, então isso é talvez uma pequena recompensa", continua Kojima. “Se você usar [algo que outro jogador colocou], um igual será enviado automaticamente. Mas também você pode enviar mais, como uma dica. Não quero dizer que sou brilhante por pensar nessa idéia, porque é realmente uma mistura da maneira japonesa; não temos dicas, mas você sabe que recebe um serviço realmente bom no Japão. Enquanto na América, existe um sistema de gorjetas em que os garçons tentam o seu melhor porque querem receber gorjetas. Portanto, é uma linha lateral no jogo. ”

O Death Stranding será lançado em 8 de novembro no PlayStation 4. O jogo já está disponível para pré-venda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.