O início de Lenna é uma aventura de ação inspirada em Zelda do Bytten Studio. O jogo se inspira no clássico da Nintendo e faz bastante para subverter as expectativas. O Bytten Studio transformou essa fórmula clássica de Zelda em um mundo intrigante gerado por procedimentos, cheio de personagens estranhos e inimigos perigosos. Assista ao primeiro trailer do jogo abaixo.

No início de Lenna , o herói está morto. Você interpreta a Lenna, uma professora local, que ouve a voz de um ancião falecido pedindo que ela salve a ilha de uma falha misteriosa. É uma configuração estranha que pode resultar em uma história ainda mais estranha; no entanto, se os desenvolvedores lidam bem com isso, é um conto com alguma promessa.

Independentemente da qualidade da história, o jogo está fazendo algumas coisas interessantes no gênero. Como mencionado acima, o jogo apresenta geração procedural, o que significa que nenhuma jogada será a mesma. O jogo também apresenta dois estilos gráficos diferentes e múltiplos finais. É claro que o jogo não terá falta de conteúdo quando for lançado. O início de Lenna também contará com cooperação local, o que apenas torna o pacote mais atraente. Obviamente, é um jogo bastante ambicioso para o estúdio, então as expectativas precisam ser um pouco verificadas. Dito isto, estou muito interessado em jogar o jogo que eles são promissores.

Juntamente com o novo trailer, a Bytten anunciou que publicará automaticamente Inception de Lenna . Anteriormente, o jogo estava sendo publicado pela Chucklefish . Publicamente, atualmente não parece haver nenhuma má vontade entre as empresas, então não está claro se as recentes alegações contra a Chucklefish tiveram algum papel na divisão. De qualquer forma, tinha que ser uma decisão difícil para o desenvolvedor. A auto-publicação nunca é fácil, e o desafio adicional só tornará o desenvolvimento mais difícil.

O início de Lenna chegará ao PC "em breve".


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.