Embora muitos tenham ficado chateados no início deste ano, quando a 2K Games e a Gearbox Software anunciaram que o Borderlands 3 seria lançado exclusivamente através da Epic Games Store , ele não parecia ter afetado as vendas do jogo no fim de semana de abertura.

No dia do lançamento de Borderlands 3 , o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, disse que, com base nos dados de PC que o estúdio possuía, os números de jogadores concorrentes para o jogo eram quase o dobro do número de jogadores concorrentes que Borderlands 2 já havia alcançado.

Fato interessante: No PC, os dados são de que o pico de jogadores concorrentes de Borderlands 3 no dia do lançamento é aproximadamente duas vezes mais alto do que o pico de todos os tempos de concorrentes simultâneos de Borderlands 2. WOW! Vocês são ótimos!

- Randy Pitchford (@DuvalMagic) 13 de setembro de 2019

Pitchford twittou no sábado que os números simultâneos de jogadores continuavam subindo ainda mais do que na sexta-feira antes de compartilhar que no domingo esse pico foi novamente superado. Em suma, parece que um monte de gente estava pulando no mundo de Borderlands 3 no fim de semana.

De alguma forma, os números simultâneos de jogadores de hoje são * mais altos do que os números recordes de ontem. Isso excede em muito as expectativas, e nossos sistemas parecem estar se mantendo fortes!

- Randy Pitchford (@DuvalMagic) 15 de setembro de 2019

Enquanto muitos pensavam que a decisão da 2K de ficar exclusiva por um ano na Epic Games Store com o lançamento de Borderlands 3 para PC provaria prejudicar as vendas do jogo, o impacto em potencial parece insignificante. Obviamente, nunca saberemos se o jogo teria se saído drasticamente melhor se também tivesse sido lançado no Steam, mas, a julgar pela resposta da Gearbox e Pitchford a esses números de jogadores de fim de semana de abertura, eles parecem entusiasmados com os resultados.

Borderlands 3 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Fique ligado no final desta semana para ler nossa resenha completa sobre o mais recente jogo de pilhagem da Gearbox.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.