Agora você pode comprar controladores Super Nintendo para o seu Switch na página de produto da Nintendo . Eles custarão US $ 29,99 e os pedidos serão enviados no final desta semana - 18 de setembro.

Até o momento em que este artigo foi escrito, apenas os membros online do Switch podiam comprar os controladores antes da compra. No entanto, eles certamente estarão disponíveis para compra em breve. Os controladores NES da Nintendo estão agora disponíveis na Amazon e em outros pontos de venda, e espero ver um lançamento similar para os SNES.

O #SNES Controller sem fio para o Super Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online já está disponível para compra por membros pagos do #NintendoSwitchOnline ! https://t.co/cStZY7tbAw pic.twitter.com/1umCV6z7Hk

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 16 de setembro de 2019

Vários jogos SNES foram adicionados ao Nintendo Switch recentemente. Uma tonelada dos clássicos clássicos da Nintendo agora estão no sistema, incluindo The Legend of Zelda: A Link to the Past , Super Mario World , Super Mario World 2: Yoshi's Island e Super Metroid , e existem ainda alguns clássicos da Capcom: Sopro de Fogo , Super Ghouls 'n Ghosts e Demon's Crest . O acesso à biblioteca SNES está disponível no Nintendo Switch Online, que custa cerca de US $ 4 por mês .

O SNES Controller oferece uma maneira mais autêntica de experimentar esses jogos da era de 16 bits. É praticamente idêntico aos controladores SNES norte-americanos originais, afinal, então não consigo imaginar uma maneira melhor de jogar jogos SNES.

Infelizmente, a autenticidade também é um fardo. O SNES Controller não possui botões de controle, por exemplo, e possui apenas dois botões de ombro no total. Obviamente, essas limitações não serão um problema quando você estiver jogando jogos SNES no Switch, mas tornarão inutilizável para jogos mais recentes. Como resultado, o SNES Controller possui um preço muito mais barato do que, digamos, o Pro Controller .

No entanto, o novo SNES Controller apresenta uma grande atualização. Agora você pode usá-lo sem fio e vem completo com uma porta USB para carregar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.