O Persona 5 Royal ainda não chegou e o jogo já está recebendo vários eventos de colaboração. Havia um com o Identity V , que não cobri porque não tinha tempo para fazê-lo (e não me importo muito com esse jogo). No Tokyo Game Show 2019, a Sega e a Atlus anunciaram outra colaboração do Persona 5 Royal , desta vez com a Star Ocean Anamnesis da Square Enix.

A Square Enix revelou a colaboração do Persona durante o evento Star Ocean no último dia do TGS. Logo após o anúncio, o seiyuu Tomokazu Sugita de Yusuke foi convidado ao palco (carimbo de data e hora) e aqui está a primeira coisa que ele disse:

Sugita: P5R entrar em outro jogo antes do lançamento me lembra como eles decidiram incluir G Gundam no Shin Super Robot Taisen antes mesmo de começar a ser exibido. Ou foi a ala Gundam ? Não me lembro mais. Eu deveria calar a boca.

Na verdade, era na verdade Gundam Wing. Enquanto a série terminava de ser exibida quando Shin Super Robot Taisen lançou, Banpresto começou a desenvolver o jogo e adicionou Wing antes de ir ao ar.

Sugita continuou com as piadas ao ler o perfil do Coringa, acrescentando: “Coringa é lixo vivendo em um sótão. Ele é um mulherengo, o pior tipo de cara. Além disso, o sótão está em um café de propriedade de um velho com uma voz muito legal ”.

De qualquer forma. Makoto Yuki da Persona 3 , Yu Narukami da Persona 4 (o "imperador das colaborações" de acordo com Sugita), Joker da Persona 5 Royal , Futaba e Kasumi se juntarão à Star Ocean Anamnesis . A Rena de Star Ocean 2 também está recebendo uma versão temática do Persona . Eles disseram que é a primeira vez que fazem um personagem de Star Ocean vestir uma fantasia de uma série de colaboração. Yusuke não será jogável, mas ele aparecerá na história da colaboração, escrita por Atlus. Eles também deram a Rena uma fantasia de Persona em referência a como Sugita está expressando a figura de seu irmão Dias.

Eles também mencionaram que não há spoilers sobre Kasumi, "exceto o fato de que ela tem uma voz muito legal", de acordo com Sugita, então você deve jogar o jogo sem preocupações.

Eles também mostraram um vídeo curto no jogo, com Joker . e outro mostrando Makoto e Yu. Eles também tocaram uma mensagem de Aoi Yuuki. Ela explicou que, mesmo que Futaba não lute contra si mesma, você poderá usá-la na batalha de Anamnese . E você precisará jogar o jogo para entender o porquê.

O evento de colaboração começará em outubro. O evento de palco também incluiu um mini show de Lotus Juice e DJ Waka com Persona e Star Ocean OSTs.

O Persona 5 Royal conseguiu uma jogabilidade ao vivo no TGS 2019, interpretada pelo seiyuu Jun Fukuyama do Coringa. Hideo Kojima também anunciou que Sugita está no Death Stranding . Um remake do primeiro jogo Star Ocean será lançado em dezembro. A colaboração anterior anterior da Anamnesis , sobre a qual tive tempo de escrever, foi sobre a Sakura Taisen , e você pode ler tudo sobre o novo jogo da Sakura Taisen aqui.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 no oeste, no PS4.

A Star Ocean Anamnesis está disponível no iOS e Android. Escusado será dizer que tudo isso diz respeito à versão japonesa do jogo, pois a versão em inglês será encerrada em 5 de novembro, como sempre acontece nas versões em inglês do mobage.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.