A Bandai Namco apenas sensibilizou muitas pessoas ao redor do mundo hoje. O motivo é que foi divulgado que a empresa registrou em 4 de setembro os seguintes cinco nomes de jogos no Escritório de Patentes do Japão:

Esses cinco títulos são clássicos desenvolvidos ou produzidos pela Namco, antes da fusão com a empresa de brinquedos Bandai, em 2005. Alguns desses títulos são muito amados até hoje, como o Klonoa, um jogo de plataformas 2D com gráficos 3D lançado em 1997 no PS1.

A Bandai Namco, em dezembro de 2018, lançou um remaster do Katamari Damacy intitulado Katamari Reroll no Nintendo Switch. Você sabe, aquele jogo estranho em que você precisa rolar coisas para fazer planetas. No Japão, a remasterização foi intitulada Katamari Encore . Isso significa que todos os cinco títulos listados acima devem estar remasterizados no Switch em breve.

De qualquer forma, um anúncio oficial da Bandai Namco deve ser feito em breve. Até lá, fique atento.

Fonte: 4Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.