Parece que estaremos recebendo outra rodada de informações sobre Pokemon Sword e Pokemon Shield em breve. Nos últimos meses, a The Pokemon Company organizou "Galar Research Updates" que revelam novas informações sobre os próximos exclusivos do console Nintendo Switch. Hoje, mais um foi provocado na conta oficial do Twitter do Pokemon:

Update Atualização da Pesquisa Galar 🚨

Treinadores, graças aos seus relatórios, descobrimos um problema técnico com o anúncio de nossa mais recente descoberta de Pokémon.

Temos os treinadores Pokémon que mais trabalham no caso e esperamos que o problema seja resolvido em breve. pic.twitter.com/2MaeD3Ox73

- Pokémon (@Pokemon) 17 de setembro de 2019

O problema técnico ao qual o tweet provavelmente está se referindo é uma imagem e uma página fora de foco de um Pokémon ainda a ser anunciado no site oficial do Pokemon Sword e Pokemon Shield . A partir de agora, tudo o que sabemos sobre esse Pokémon é que ele é do tipo lutador, pesa 257,9 libras e tem a habilidade Steadfast, que aumenta a velocidade de um Pokémon se ele vacilar. Embora não saibamos o que é esse Pokémon, uma teoria popular é que esse é o Sirfetch'd, uma evolução galariana supostamente vazada do Pokemon Farfetch'd da geração 1. Embora isso pareça um pouco improvável, Zigzagoon e Linoone receberam sua própria evolução exclusiva da Galária em Obstagoon.

O que quer que este Pokémon acabe sendo, o DualShockers não deixará de saber o que é quando for revelado. Pokémon Sword e Pokemon Shield são lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019 e podem ser encomendados na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.