Em 19 de setembro, o Apple Arcade será lançado por apenas US $ 4,99 por mês. Ele também traz alguns exclusivos muito legais , como um novo Chu Chu Rocket, Frogger e um RPG da equipe Octopath Traveler . Nos últimos dias, a popular editora independente Devolver Digital também abriu as cortinas e três de seus novos títulos da Apple Arcade: Cricket Through the Ages, Exit the Gungeon e Bleak Sword.

Para começar, Cricket Through the Ages é um jogo esportivo cômico para multijogador de Free Lives, o desenvolvedor por trás de Broforce e GORN. É um jogo de críquete que apresenta uma variedade de locais e pessoas de todo o tempo e espaço, embora seus sistemas de física e estilo de arte certamente vire algumas cabeças. Você pode conferir o trailer de revelação abaixo:

Em seguida é Exit the Gungeon , que foi realmente confirmado na semana passada. Como acompanhamento de Enter the Gungeon , este jogo é outro atirador de balas que vê jogadores tentando sair do Gungeon titular. Confira seu pequeno trailer de jogabilidade abaixo:

Finalmente, Bleak Sword foi revelado hoje. De acordo com o Devolver Digital, Bleak Sword é “um jogo de ação de fantasia sombria do desenvolvedor More8Bit, desafiando os guerreiros a abrir caminho por campos de batalha compactos e amaldiçoados. Através de nove capítulos tensos, os heróis devem levantar a maldição da lendária Espada Sombria , derrubando todo tipo de criatura em todas as florestas, pântanos, castelos e masmorras em sua jornada. Invoque magia poderosa, descubra itens úteis e aprimore seu personagem para melhorar suas estatísticas antes de enfrentar guardiões ameaçadores. ”Parece bastante minimalista, mas Bleak Sword é o título que mais despertou meu interesse na programação inicial do Apple Arcade do Devolver.

Até agora, o Apple Arcade conseguiu obter títulos bastante impressionantes de editoras independentes, como a Devolver Digital e alguns estúdios maiores, de modo que a plataforma pode acabar se consolidando como o local principal para jogos para celular. Cricket Through the Ages, Exit the Gungeon e Bleak Sword estão todos estreando no Apple Arcade.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.