Antes do lançamento do remake do MediEvil para PS4 no próximo mês, foi anunciado hoje que o jogo ficou dourado.

O desenvolvedor Other Ocean Interactive compartilhou as notícias no Twitter hoje, divulgando uma imagem da versão finalizada do MediEvil que havia sido impressa em um disco. "São as pequenas coisas", disse a legenda da foto. Com base na data vista no disco, parece que a compilação completa do MediEvil foi encerrada no último final de semana de 14 de setembro.

São as pequenas coisas. #MediEvil #GoldMaster pic.twitter.com/fvIyHTdHES

- Other Ocean (@Other_Ocean) 17 de setembro de 2019

Para aqueles que estavam ansiosos para voltar ao mundo do MediEvil , é certamente emocionante saber que o jogo chegará à sua data de lançamento no próximo mês. Já sabemos sobre o remake do MediEvil PS4 por quase dois anos e o caminho para o lançamento foi longo. O jogo foi anunciado originalmente de volta à PlayStation Experience em 2017 . As notícias sobre o projeto ficaram completamente silenciosas até outubro do ano passado, quando finalmente vimos como era. Por fim, a Sony acabou revelando a data de lançamento do MediEvil ao lado de um novo trailer no início deste ano, durante uma transmissão ao vivo do State of Play .

Teremos que esperar e ver se o longo caminho para o lançamento valeu a pena quando MediEvil chegar ao PS4 em 25 de outubro. Deveríamos ter uma revisão do jogo para você aqui no DualShockers ainda este ano, mas provavelmente não chegará até um pouco após o lançamento .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.