As recompensas no jogo por jogar a versão beta de um jogo não são novidade. Inferno, Call of Duty faz isso há anos com cartões de chamada e emblemas no jogo sendo recompensas por jogar betas da Segunda Guerra Mundial e Black Ops 4 . Agora, parece que a Infinity Ward está dando um passo adiante, pois revelou a recompensa para jogadores beta de Call of Duty: Modern Warfare e, para minha surpresa, é na verdade um plano de arma chamado Hammer Shotgun.

Para aqueles que se perguntam exatamente o que isso significa, permita-me explicar isso a você. As plantas são, essencialmente, planos pré-fabricados para armas personalizadas no Modern Warfare. No momento, todos os projetos utilizam os mesmos acessórios do jogo que a arma normal, no entanto, eles dão a cada arma uma aparência exclusiva. Por exemplo, a espingarda Hammer é a espingarda .725 padrão, personalizada com um punho, silenciador, mira de ponto vermelho e muito mais, além de uma aparência visual exclusiva.

De acordo com a Infinity Ward, se você atingir o nível 10 da versão Modern Warfare , ou já o tiver atingido, receberá a Hammer Shotgun quando o jogo for lançado em outubro. No momento da redação deste artigo, não se sabe como jogadores normais serão capazes de ganhar a espingarda de martelo. Se você quiser conferir a espingarda por conta própria, poderá encontrar uma imagem dela na parte superior do artigo.

Hoje cedo , foi revelado que a maior parte do conteúdo pós-lançamento do jogo chegará a todas as plataformas ao mesmo tempo, com alguns conteúdos sendo os primeiros para os usuários do PlayStation 4.

Call of Duty: Modern Warfare chegará às lojas em 25 de outubro de 2019 e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC. Se você encomendar o jogo com antecedência, estará disponível para testar a versão beta do jogo, que está realizando seu segundo teste na quinta-feira desta semana.

Fonte: Activision


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.