Desde seu lançamento, os games da série Mario são um enorme sucesso entre os fãs de videogames. Além de muito divertidos, os títulos também influenciaram diversas gerações com suas mecânicas únicas e funcionais. Buscando alguns games de plataforma no melhor estilo Mario para jogar no seu Android? Confira a lista:

Jogos do Mario Kart: relembre os games da famosa série de corrida

Confira a lista que traz 10 jogos 'estilo' Mario para smarts Android (Foto: Reprodução)

Rayman Jungle Run

Seguindo o visual dos games mais atuais do herói da Ubisoft, Jungle Run se aproveita das limitações de controles em telas de toque para criar uma jogabilidade muito fácil, intuitiva e divertida. O resultado é um game de aventura repleto de boas ideias. De quebra, os gráficos ainda são de primeira.

Badland

Considerado um dos melhores do gênero, Badland vem fazendo muito sucesso entre os fãs do gênero com sua jogabilidade inventiva e engraçada, além dos cenários repletos de obstáculos e elementos.

Badland aposta em cenários repletos de obstáculos (Foto: Reprodução)

Com leves toques na tela, é necessário levar o personagem até o final das fases. Para isso será necessário reflexos apurados uma pitada de sorte, para sair ileso.

The Cave

Produzido por Ron Gilbert, responsável por Monkey Island, o game de aventura aposta em uma fórmula bastante criativa, com a possibilidade de se usar sete personagens para resolver uma série de puzzles e avançar.

The Cave chega com ares de superprodução (Foto: Reprodução)

Sonic: The Hedgehog

Principal concorrente de Mario na época do Super Nintendo, Sonic está de volta, com uma versão otimizada do primeiro game da série, adaptado especialmente para dispositivos móveis.

Versão do clássico é uma das opções (Foto: Reprodução)

Essa é uma excelente opção para os antigos fãs do personagem da Sega, ou até para os que têm curiosidade de conhecer mais sobre os bons tempos da série.

Castle of Illusion

Além do sucesso dos games de plataforma em 2D, Mario também inspirou jogos de aventura em terceira pessoa como Castle of Illusion, que traz Mickey como protagonista.

Castle of Illusion tem gráficos tridimensionais (Foto: Reprodução)

O game conta com gráficos impressionantes para um jogo para dispositivos móveis, e também é surpreendentemente fácil de jogar.

Leo’s Fortune

Com gráficos impressionantes, controles extremamente precisos e um design de fases de altíssima qualidade, o game de plataforma merece a atenção de qualquer interessado no gênero.

... c4f8borSORlZFC-K1km1_czNp_c=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/17/fortune.png" alt="Leos Fortune é engraçado e divertido (Foto: Reprodução)" height="391" width="695">Leo's Fortune é engraçado e divertido (Foto: Reprodução)

Paper Monsters

Em um mundo repleto de games genéricos como o dos smartphones, games carismáticos e criativos costumam fazer muito sucesso, exatamente como aconteceu com Paper Monsters.

Paper Monsters é bonito e repleto de boas ideias (Foto: Reprodução)

O game aposta em belos gráficos e controles muito bem desenvolvidos para trazer uma experiência de qualidade para os jogadores, com direito a muitas referências à série da Nintendo.

Limbo

O popular game indie de plataforma teve um sucesso explosivo, e está disponível nos mais recentes dispositivos, incluindo PCs, consoles, portáteis e celulares.

Limbo se tornou um clássico instantâneo (Foto: Reprodução)

O clima sombrio, puzzles inteligentíssimos, sustos e mortes violentas são os principais ingredientes do game, que também é um título de plataforma com jogabilidade exemplar.

Super Oscar

Quando o assunto são games no estilo Mario, Super Oscar precisa ser citado como um dos poucos clones de qualidade do game da Nintendo, que é copiado das mais diversas maneiras.

Super Oscar emula Mario de forma simples e eficiente (Foto: Reprodução)

O game conta com botões virtuais grandes e eficientes, que tornam a jogabilidade mais confortável e precisa. Para melhorar, o game é totalmente gratuito.

Sonic: The Hedgehog 2

Mais um dos grandes títulos do Mega Drive, Sonic 2 traz mais uma dose cavalar do bom e velho gênero que fez a alegria dos fãs nos anos 90, quando Mario e o porco-espinho da Sega reinavam absolutos.

Segunda versão do game também está disponível (Foto: Reprodução)

Quais jogos fazem valer a pena comprar um Wii U? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.