Em seu aniversário, o chefe da Ex-Sonic Team, Yuji Naka, provocou alguns de seus projetos na Square Enix, anunciando que está trabalhando em um jogo de ação original com a empresa.

Obrigado pela sua mensagem de aniversário. Hoje tenho 54 anos. Quantos jogos poderei fazer até a idade da aposentadoria, incluindo o jogo de ação original que estou fazendo atualmente na Square Enix? Eu gostaria de trabalhar duro para desenvolver um jogo que todos no mundo possam desfrutar. pic.twitter.com/s74WdzWswc

- Yuji Naka / 中 裕 司 (@nakayuji) 17 de setembro de 2019

Ele também falou sobre como se preocupa com quanto tempo resta para continuar trabalhando nos jogos. Na versão japonesa do tweet, ele especificou que ainda faltam 6 anos para a aposentadoria. À medida que envelhecem, isso é algo que nem é preciso dizer que muitos desenvolvedores famosos têm em mente. O tático Ogre e Yasumi Matsuno, de Final Fantasy Tactics , disseram algo semelhante há alguns meses.

Yuji Naka deixou a Sega em 2006 para criar seu próprio estúdio chamado Prope, e mais tarde ingressou na Square Enix em janeiro de 2018.

Pessoalmente, sempre gostei dos jogos do Sonic Team, como Sonic the Hedgehog 1,2,3 e Knuckles na Megadrive, Nights e Burning Rangers em Saturno e Phantasy Star Online (que eu possuo todas as versões e episódios de todos os consoles, exceto o Xbox), então estou realmente ansioso por isso.

Yuji Naka também comentou alguns meses atrás sobre os supostos vazamentos de filmes de Sonic the Hedgehog Hollywood.

Yuji Naka completou 54 anos em 17 de setembro de 2019. Desejo-lhe um feliz aniversário e estou ansioso por mais notícias sobre esse jogo de ação.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.