A Bandai Namco revelou muita jogabilidade de Dragon Ball Z Kakarot durante o Tokyo Game Show 2019 , de 12 a 15 de setembro. Um novo trailer também foi publicado pela Bandai Namco Japan. O trailer mostra as mesmas cenas do trailer da Gamescom 2019, mas rodando em uma versão mais recente do jogo e com uma cena adicional no final.

Também incluímos abaixo toda a jogabilidade revelada na Tokyo Game Show 2019. Em particular, houve um evento de palco da Bandai Namco em 14 de setembro, onde o seiyuu Ryo Horikawa de Vegeta dublou algumas das falas de Vegeta no jogo ao vivo. Eles também mostraram uma jogabilidade Vegeta lá. É muito bom, pois mostra a visão em primeira pessoa do jogo ao voar, o que também permite detectar itens e coisas facilmente.

Você pode encontrar a galeria de capturas de tela, o trailer japonês de Dragon Ball Z Kakarot 2.5 e os vídeos de jogabilidade incorporados abaixo.

Dragon Ball Z: Kakarot cobrirá tudo, desde Radditz até Buu arc. A história do jogo também tem pesca, alimentação e vários personagens e cenas originais aparecendo em sua história. O jogo ainda apresenta coisas malucas, como o episódio de preenchimento de anime, com Goku e Piccolo recebendo sua carteira de motorista.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em 17 de janeiro de 2020. Você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Você também pode dar uma olhada na Edição Limitada.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.