Mesmo que ele não esteja mais na Nintendo of America , o ex-presidente da empresa, Reggie Fils-Aime, continua a ficar perto do meio com o qual se associou por mais de quinze anos.

Anunciado hoje, a Fils-Aime agora se juntou ao conselho de administração do Círculo de Críticos de Videogames de Nova York. Para quem não sabe, a organização é uma organização sem fins lucrativos que visa reunir críticos de diversas origens para construir a comunidade. O grupo também participa de mentoria e de vários outros programas na área da cidade de Nova York. "A história de liderança e interrupção do setor de Reggie será um grande trunfo para a organização, pois continuamos a executar nossa missão de retribuir às comunidades carentes", disse Harold Goldberg, fundador do Círculo de Críticos de Videogames de Nova York.

“Tirar proveito dos meus anos de experiência na indústria de jogos por ter uma perspectiva geral e das minhas raízes quando criança no Bronx, ingressar no conselho de diretores do Círculo de Críticos de Videogames de Nova York parece um ajuste natural”, Reggie Fils-Aime disse em comunicado divulgado hoje. "Tenho uma admiração pelo trabalho que o NYVGCC realizou em retribuir às comunidades desde a sua criação e mal posso esperar para participar e contribuir para o sucesso da organização."

Este é mais um projeto que Fils-Aime decidiu enfrentar agora que ele tem mais tempo em suas mãos. Recentemente, ele também anunciou que também lecionará na Universidade de Cornell, em Nova York . Além disso, ele agora passa mais tempo no Twitter interagindo e comentando os últimos acontecimentos no espaço de jogos.

Embora Reggie não seja mais o chefe da Nintendo, parece que ele continuará se associando à indústria de videogames de alguma maneira no futuro.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.