Ontem, a conta oficial do Pokémon no Twitter provocou um anúncio iminente sobre um misterioso Pokémon que apareceu no site do Pokemon Sword and Shield . Hoje, a The Pokemon Company não apenas confirmou que este novo Pokémon é uma evolução da Farfetch'd chamada Sirfetch'd, mas que estará apenas no Pokemon Sword e terá um movimento exclusivo chamado Meteor Assault.

Pokémons exclusivos da versão, como o Sirfetch, são um elemento básico da série desde o seu início, mas antes de hoje sabíamos apenas dos ginásios exclusivos da versão . Para obter o Sirfetch'd, os jogadores terão que capturar um Farfetch'd na região de Galar e evoluí-lo por meios não especificados, fora de "experimentar muitas batalhas". Este novo Pokémon parece um pouco semelhante à sua pré-evolução, embora agora seja principalmente branco e possui um alho-porro ainda maior. O caule do alho-poró serve como lança, enquanto as folhas são usadas como escudo.

No universo, Sirfetch'd é classificado como o Pokemon Duck Selvagem, assim como Farfetch'd. Aparentemente, “eles são calmos e tranquilos, e fazem questão de sempre lutar de forma justa. Eles são tão nobres na batalha que muitas vezes são escolhidos como motivo para as pinturas. É digno de nota uma pintura - famosa na região de Galar - que descreve um duelo entre um Sirfetch'd e um Escavalier. ”Quanto aos itens de alho-porro mencionados acima, Sirfetch'd“ mantém esse alho-poró ao longo de muitos anos e os valoriza. mais do que nada. Quando o alho-porro finalmente murchar, Sirfetch'd deixará o campo de batalha e se aposentará da batalha por completo.

Os jogadores provavelmente não terão que se preocupar com isso no jogo, e provavelmente se importam mais com sua habilidade e movimentos. Com a habilidade Steadfast, a velocidade de Sirfetch'd aumentará quando ela vacilar. Seu novo movimento Meteor Assault é um ataque poderoso que Sirfetch bateu em outros Pokémon com sua lança de alho-poró, embora tenha que descansar depois de usá-lo.

Você pode conferir a primeira arte e capturas de tela com Sirfetch'd abaixo. Pokemon Sword , ao qual Sirfetch'd é exclusivo, e Pokemon Shield serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019. Se você agora é um Sirfetch'd-stan, Pokemon Sword pode ser encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.